20.11.14

Tudo novo de novo

Calma pessoal, vocês não entraram no blog errado. Pois é, decidi mudar tudo, de novo.

O nome "Mil vezes infinito" nunca significou muita coisa para mim. Eu estava ficando totalmente insatisfeita com o blog por causa dele. Por que, então, não mudar? Eu sei que ficar trocando o nome do blog não é nada bom, mas eu precisava fazer isso e estou bem empolgada. Mas da onde veio "Viagens da Sereia"? Bem, viagens porque eu AMO viajar e quero relatar todas as minhas viagens aqui. Sereia porque eu adoro sereias, acho que são lindas!

Como vocês devem ter percebido, mudei o layout também. Na verdade, ele já estava quase totalmente pronto em um blog de testes umas semanas atrás. Só estava esperando eu ter mais tempo para passa-lo para ca. Ainda falta algumas coisas para fazer nele, mas eu queria mudar tudo logo. Aos poucos eu vou ajeitando o que falta.

Ah, agora o blog também tem um instagram! Sigam lá o @viagensdasereia para ver quando tem post novo e acompanhar um pouco mais da minha vida.

Espero que vocês gostem dessa nova fase!

2 comentários :

  1. Sempre que nós mudamos o nosso cantinho também precisa mudar, não é mesmo, Ju? (minha xará ><), e eu acredito que esta seja uma fase boa e que muitas novidades pro blog estão por vir! Adorei o novo nome, dá pra ver que o blog está evoluindo junto com você. Bjs.

    http://psicologia-inreversa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aee jubiiis, já até que em fim. o lay Ta ótimos e adorei o nome ;)

    http://livrode-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir