23.11.14

Londres: Big Bus e alguns pontos turísticos

No dia de ir para Londres eu e a mamis acordamos relativamente cedo para pegar o Euro Trem. Foi legal, mas eu imaginava o trem beem diferente, numa pegada meio Harry Potter haha. Quando chegamos na estação de Londres foi tudo tranquilo. Paramos em um "ponto de informações turísticas", onde já compramos as entradas para alguns lugares que queríamos ir.

Fomos para o hotel em um táxi preto típico de Londres. No caminho eu já fiquei surpresa com o tempo que estava na cidade, pois eu sempre imaginei Londres como uma cidade cinza e nublada, mas, pelo menos nos cinco dias que eu fiquei lá, o tempo estava bem quente e ensolarado, ao contrário de Paris.

Nesse primeiro dia nós fomos passear um pouco em Picadilly Circus de metrô. Aliás, lá nós fazíamos tudo de metrô. Tive que ir para a Europa para aprender a andar de metrô haha. Mas enfim, Picadilly era bem legal. Tinha várias coisas para fazer e uma loja de gifts enorme chamada "Cool Britannia".

No dia seguinte, nós fizemos o passeio do Big Bus, que é uma rede de ônibus (de dois andares!) que tem uma rota cíclica e que para em vários pontos da cidade. A partir do momento que seu bilhete é validado, você pode sair e pegar outro ônibus da mesma rede durante 24 horas. Nós fizemos a rota completa (durou umas 3 horas, acho) e só saímos perto do nosso hotel, pois assim a gente já teria visto vários pontos turísticos.

Depois de uma pausa no hotel fomos para o Madame Tussauds, o famoso museu de cera. Tirei foto com muuuitos artistas lá dentro, mas perdi todas as fotos quando perdi meu celular uns meses atrás. Paciência, né? Bom, depois do museu nós fomos para a London Eye, a roda gigante.







E isso foi um pouco dos meus primeiros dias em Londres. Espero que vocês tenham gostado!

Um comentário :

  1. As fotos ficaram lindas!!! Sonho conhecer esse lugar *_*

    ResponderExcluir