14.10.13

Cadê o 6 on 6?

Untitled
 
Oi gente! Quem acompanha o blog deve ter percebido que já faz uns meses que eu não posto mais o projeto 6 on 6, no qual todo mês eu colocava 6 fotos minhas. Então, eu estive pensando e decidi que não vou mais participar do projeto, pelo menos por um tempo. Por quê? Bom, acho que eu já cheguei a comentar aqui no blog, mas eu simplesmente não consigo fazer nada quando é apenas por obrigação. A escola esse ano está tomando uma grande parte do meu tempo, então eu tinha que tirar as fotos na correria, e na maioria das vezes eu nem estava a fim de fotografar. Resultado: as fotos quase nunca me agradavam.
 
Agora eu quero fotografar mais quando eu estiver com vontade, pois assim eu capricho mais e os resultados ficam melhores. Ah, e não se preocupem, sempre que eu gostar das fotos, vou posta-las aqui. Estou pensando em até criar novos projetos fotográficos, na qual eu não tenha uma data pra postar e possa me sentir mais livre. O que vocês acham?
 
Desculpa pra quem gostava do 6 on 6, mas é que realmente estava se tornando algo chato pra mim. Sei que vocês vão me entender e me apoiar em possíveis novos projetos. Obrigada, pessoal!
 
xoxo

7 comentários :

  1. Oi querida, aposto que você irá criar um projeto ainda mais incrível!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. :> Se te incomoda, né, melhorar parar mesmo! D: Eu até gostava do 6 on 6 ^^
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também não me agrado muito com as minhas fotos no projeto 4 on 4, mas gosto de participar dele. Cria sim chuchu, gosto de ver projetos fotográficos. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sei bem. Essa correria toda da escola e ainda o tempo e trabalho que você gasta pra tirar, escolher e passar as fotos e tals.

    http://euusophotoshop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É ruim quando faz algo por obrigação e acho que não nos agrada, então é melhor parar mesmo...Primeira vez que visito seu blog (: O visual é tão acochegante poderia visitar o meu?

    Bjo ♥

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse ano eu também entrei em um 8 on 8 mas não consegui toca-lo para frente, logo eu sai. Pelo mesmo motivo, inclusive. Eu estava muito ocupada com a escola e minha câmera ainda quebrou. Acabei saindo mesmo.
    Mas mostre seu projeto fotográfico sim, eu adoro essas coisas! *-*
    bjs
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ju estou na mesma situação haha faz tanto tempo que não consigo fotografar direito e também sem tempo, muitos trabalhos eu estou numa loucura, mas sempre espero suas fotografias que são divas ! bju ;)

    ResponderExcluir