18.10.13

Inspiração: canecas

Oi chicas! Quem acompanha o blog da Mel, sabe que o tema do último click do leitor foi canecas. Então eu, como participei, fui buscar algumas inspirações no nosso querido we heart it e  achei umas fotos muito lindas e fofas e maravilhosas e perfeitas e... não aguentei, resolvi compartilhar aqui com vocês haha. Acho que elas servem de inspiração pra fotografar, pra decorar cantos da casa, ou só pra ficar admirando mesmo haha.

large.png (500×340)

That Boy Is a Monster † | via Tumblr

「 St | via Tumblr

Untitled

starbilos

via: tumblr

Untitled

canecas divertidas

Tumblr

Cold Nostalgia | via Tumblr

E como eu disse que postaria umas fotos minhas por aqui sempre que eu gostasse delas, aqui estão algumas que eu tirei pro click do leitor da Mel:

Mil vezes infinito: Magazine
Mil vezes infinito: Magazine
Mil vezes infinito: Magazine
Mil vezes infinito: Magazine
Mil vezes infinito: Magazine
Mil vezes infinito: Magazine
Untitled
O que vocês acharam das fotos? Espero que tenham gostado!
xoxo

29 comentários :

  1. Amei a caneca dos minions hahaha e do mustache *u*
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindas essas canecas
    amooor, eu sigo aqui faz muito tempo, porem meu blog foi excluido :/ eu fiz outro mas com o mesmo login, por isso ainda sigo aqui, faz tempo viu
    mesmo assim, visita meu novo blog jubsenrique.blogspot se poder seguir ficarei muito feliz um beijo

    ResponderExcluir
  3. obg pelo comentario viu no meu blog e muito especial
    mas se poder seguir meu blog, ficarei muito feliz
    jubsenrique.blogspot.com segui aqui faz teempo viu

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://variospapeisge.blogspot.com.br/ <33333333333333

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa e eu gostamos muito de canecas!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as canecas !!! Gostei daquela dos minions

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem post novo lá no blog
    jubsenrique.blogspot.com visita lá

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por canecas, é uma pena morar em cidade pequena e ter poucas opções com preços tão altos :(

    As fotos ficaram lindas!

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma coleção! hahaha de todos os tipos! Adooooro

    ResponderExcluir
  10. Gostei das fotos, canecas são um amor!
    Amei as suas!! Minions:D
    Beijos,
    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, que lindo, adorei as canecas!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. quando tiver post novo aqui me avisa,
    jubsenrique.blogspot.com volte sempre

    ResponderExcluir
  13. Acho tão lindo fotos de canecas, acho bem inspirador, e as canecas sempre são fofas. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Acho fotos de canecas tão inspiradoras, ela me ajudam na hora que estou sem inspiração e as canecas são umas graças. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. As canecas são lindas, e bem decorativas. Tenho aqui na minha prateleira duas, por que eu acho muito legal. Beijos e novo post

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também participei desse Click do leitor, acho tão divertido! O triste é quando não dá tempo para participar. Gostei muito do tema, adoro canecas e quis quase todas das fotos que você mostrou aqui hahahaha! Fora a caneca fofa de minion <3 Suas fotos são muito bonitas, tem um ar bem leve!

    ResponderExcluir
  17. Amo canecas...
    as suas são lindas!
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sumida do blog?
      Estamos com saudade.
      beijos

      http://www.biancagsnunes.com/

      Excluir
  18. Adoreei uma as canecas são muito fofas,
    principalmente a dos minions *--*
    bjss,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, ameiii! Eu amo canecas, tenho várias, e já presenteei meu namorado com algumas também hehehe
    Acho lindas, pra usar, e pra decoração ^^
    Beijos e se quiser dar uma passada no blog, tá rolando um sorteio de 1 kit de 20 pincéis + 20 itens!
    http://avengercarla.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-aberto-blog-carla-m.html

    ResponderExcluir
  20. Adoro canecas ,tanto que fiz um post sobre as canecas mais bonitas que
    já vi , tanto que vou começar uma coleção, acho até uma boa u.u muito lindas e fofas sem dúvidas, beijos!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amo canecas!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Liindas imagens.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amo canecas *-* a dos minions é mt fofura para mim ><

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Ju, vim agradecer a visitinha e comentário no meu blog =P
    Gostei tanto do seu cantinho que já estou seguindo ♥

    Eu pirei na seleção de imagens do post, tô numa vibe canecas e essas tem tudo a ver comigo!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Essas canecas tumblr me fazem suspirar. Eu conheço uma blogueira que tem uma coleção de canecas nesse estilo, e eu tô pensando em começar a minha. Acho que de todas as que você mostrou ai eu compraria a 8ª e a 11ª.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir