9.7.12

Como limpar a lente da câmera

1526507-11-1341322677468_large
Oi gente! Agora que eu estou in love com fotografia e fico horas no weheartit vendo cada foto linda de ótima qualidade, ando muito exigente com qualquer fotinha que eu tiro, e uma coisa que acaba com a fotografia é sujeirinhas e marcas de dedo na lente. Então resolvi pesquisar alguns jeitos de limpar a câmera do meu iPod, mas achei apenas "como limpar a lente de máquinas fotográficas". Mesmo assim, tentei esses jeitos no meu iPod e deu certo, e achei que vocês também poderiam gostar. Bora lá?

O jeito mais simples de tirar pequenas sujeiras é com o auxílio de lenços de papel e paninhos que não solte muitos pelinhos, e depois passar bem de leve um cotonete nos cantos. Também pode remover o pó com um pincel de maquiagem bem felpudo e um jato de ar que pode vir de um soprador manual.
Em último caso, para sujeiras maiores de máquinas fotográficas pode-se usar soluções próprias para isso, encontradas em lojas especificas de acessórios de fotografia.
Se nenhum jeito funcionar e sua lente continuar suja, não use nada mais pesado, apenas leve sua câmera a uma assistência especializada para que seja feita uma limpeza correta.

Diquinhas simples mas que podem te ajudar! :)
Créditos aqui e aqui.

3 comentários :

  1. Os truques são muitos bons, agora quero saber como se limpa a tela do computador (o meu está cheio de marcas de dedos), tento limpar mas não fica muito bom ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/7/12

    Adorei as dicas, a lente da minha câmera vive suja, mas agora já sei como limpar *o*
    Bj. http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também \o/, sempre quis comer cupcake kkkk

    http://oficial-sweetgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir