8.7.12

Chamar um arquiteto?

Tumblr_m6szpsf1bi1rxetyfo1_500_large_large
Oioi gente! Sei que fiquei esses dias sem postar, tive que resolver uns probleminhas e nem estou em casa, mas eis que hoje eu ressurgi. Quando voltar quero terminar logo a reforma do meu quartinho. E olha que coincidência, é exatamente sobre isso que vou falar hoje: arrumação de quartos. Sabe quando você ta querendo fazer uma reforminha no seu cantinho, mas nem pode gastar muito? Não quero desmerecer o trabalho dos arquitetos, pois eles fazem coisas lindas, normalmente muito mais legais e esquematizadas do que nós fazemos sozinhos, mas chamá-los não seria um custo a mais?
Ás vezes parece que o nosso quarto é muito difícil de decorar e arrumar porque "minha janela é muito grande" ou então "meu armário é fixo e eu não gosto dele", etc etc, mas se você pesquisar algumas ideias e se inspirar por coisas e dicas grátis da querida internet, vai achar um monte de coisas. Claro que o arquiteto pode já trazer um leque de ideias mais apropriadas para o seu quarto mas a minha opinião é essa, você não precisa gastar dinheiro com isso, pois pode achar várias ideias pela net. Acho que só é o caso de chamar um arquiteto quando você quer uma coisa muito complexa ou então tem alguma super complicação que te impede a decorar seu quarto de um jeito que te agrade.
Lembrando que aqui nesse post eu falo apenas de quartos e não de uma casa inteira. Numa casa sim eu já acho legal chamar um arquiteto. Entenderam?

3 comentários :

  1. adorei a dica ! *-* Entendo o que você quer dizer, com uma boa pesquisada na net tem bastante coisa legal que pode fazer e economiza bastante!


    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão Julie, sai até mais em conta ;)

    BJs, Laila.

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada por passar no blog e deixar os parabéns, volte sempre *-*

    ResponderExcluir