18.7.12

Acessórios extras e úteis para seu quarto

Tumblr_m6ya9vcqux1rrsvtwo1_500_large
Oi gente! Como vocês devem ter visto no título do post hoje eu vou falar de algumas coisinhas fofas e úteis para o seu quarto, mas atenção: são apenas extras que podem ser úteis, nada de sair comprando tudo porque não é realmente necessário.

1. Cabideiros
Eles são ótimos justamente para pendurar coisas como casacos e bolsas, além de serem também super práticos para pegar ou deixar seus pertences se está com pressa para sair, por exemplo. Na internet tem uns modelos bem legais, eu gostei desses aqui.

2. Painéis
Sabe quando você gostaria de deixar algum lembrete mas não faz de ideia de onde coloca-lo? Você pode colocar um painel no seu quarto para deixar recados, fotos e até pôsters de suas bandas favoritas. O que eu mais gosto é o de imã, pois acho super prático e também tem de várias formas e cores, sem contar que você pode comprar separado os iminhas para "pregar" o recado/foto que são uns diferentes dos outros.

3. Abajur
Tem gente que as vezes tem medo de dormir com tudo apagado (eu era assim, mas agora se tiver uma luzinha já me incomoda), que pode deixar um abajur ou uma luzinha bem fraquinha no quarto. Que tal?

3 comentários :

  1. ótimas dicas,adoro essas coisinhas de decoração :)
    Lindo blog estou seguindo,retribui?
    agradeço desde já,bjs.
    foreverandever-young.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Está ai 3 coisas que além de serem super uteis em um quarto, ainda servem como decoração deixando tudo muito lindo né?!
    To precisando de um abajur! maaaas não porque tenho medo do escuro -não tenho-, mas pra ficar lendo livros de madrugada! Sou dessas! haha

    Tudo muito lindo aqui Ju!
    Ah, e obrigada pelo carinho la no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Quero um painel mais Mãe não quer comprar *_*
    My Paradise

    ResponderExcluir