7.2.12

Indico blogs

Oii chicas, como vão? Só avisando que o tempo de inscrição para participar da nossa equipe é até as 3 vagas estiverem preenchidas, mas no próximo domingo pelo menos uma vaga já será ocupada e as outras eu vou preenchendo aos pouquinhos. 
Recado dado então agora vamos ao que interessa. Hoje vou falar de 6 blogs que eu amo de paixãao, claro que eu também adoro muuito mais, mas seu eu fosse falar de todos não caberia aqui no post. Ok então vamos lá:

Não é só o nome que marca, mas fazendo um designe e um conteúdo super originais, a Fernanda e a Laura conseguem conquistar qualquer menina. Lá você pode encontrar tendências, inspirações, novidades de músicas, filmes e muito mais! Pra quem ainda adorava o designe delas, antes existia o blog de encomendas, MN&15 Designes que hoje, infelizmente está desativado, mas eu sempre que entrava em um blog diferente que o designe era feito por elas, mesmo antes de ler os créditos eu já sabia. Além das meninas serem super criativas, são também super justas pois sempre poem os devidos créditos. Enfim, é um blog para ser lido antes, durante e depois da Meia Noite!

Ta aí outro blog maravilhoso, onde a Bel, que administra tudo, é suuuper caprichosinha no designe e nos posts. Para as adoradoras do estilo vintage já vou logo dizendo que lá é o seu lugar. Encontre: inspiração para looks, fotos, coisinhas fofas, dicas para quem vai morar sozinha e muuito mais coisas relacionadas ao vintage *-*

O bbg é feito por mim, minha amiga Nath, a Daisu e o Acauã. Nosso principal objetivo é ajudar a natureza de um jeito divertido. Para descontrair um pouco lá você ainda pode encontrar dicas de filmes, músicas e mangás e animes (todo mundo lá é otaku/otome, menos eu). Ou então se você quer rir um pouco com puras bobeiras em posts, a Nath sabe fazer graça! Nós também tentamos interagir mais com os leitores fazendo sempre concursos e gincanas.  Ele foi criado antes do ST, mas ainda não é muito conhecido. Então quem gostar, segue e vire um leitor por favor ^^

Ta bom, esse blog já foi excluído mas mesmo assim eu continuo entrando nele todo dia. Por que? Tem designe e tem (tinha)  conteúdo, mas além disso, a Carla escreve super bem e de um jeito meio sarcatisco, o que fica super engraçado. Entrem lá e vejam pelo menos a descrição dela. Eu ri demais com seu jeitinho único!

Não vou falar como se fosse novidade porque todo mundo já deve conhecer o Depois do Quinze né? Ok mas eu explico para quem ainda está meio desatualizada ok? A Bruna Vieira é uma It girl da Capricho, e eu acho que suuuper merecido porque ela tem um estilo e tanto. Em seu blog ela e mais uma ótima equipe postam bastante em termos de quantidade e qualidade, podendo encontrar dicas de fotografia, inspiração, looks, cozinha, etc.

O PG, vamos dizer, é um blog de fases, pois em uma semana está bem atualizado e na outra a Dry já tomou chá de sumiço hahaha. Mas depois ela sempre toma um reaparecimento! E mesmo quando demora para beber o segundo, vale muuito a pena entrar lá para reler os posts antigos sobre moda, make, acessórios, produtinhos, esmaltes e etc ou apenas para admirar o lindo layout.

Gente espero que vocês visitem todos eles e gostem tanto quanto eu *-*
xoxo, Juuh

7 comentários :

  1. Odorei o post,e os blogs que vc indicou...São mt mt lindos !
    eii,ta rolando um concurso lá no meu bloguito(finalmente),se não se incomodar,participa ?(pfvr não se incomode)
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/2012/02/concurso-relampago-monte-um-look.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Juhh ! Você foi lá no meu blog e me fez uma pergunta. Aqui está um link para você saber mais sobre essa doença : http://www.scielo.br/pdf/rcbc/v35n4/a13v35n4.pdf

    PS : como você faz parcerias com marcas famosas?

    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o Meia noite e quinze e o Depois dos quinze e adoro !
    Obrigada pelo carinho la no blog!

    Bjus


    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah todos esse blog, são lindos, mais eu amo o Depois dos 15, é lindo dms :D

    beijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie

    Só tô passando pra avisar que as votações para o concurso "Duelo de Blogs 2012" já estão abertas!!! Passa lá conferir o post de aviso + espero q se dedique (:

    Saiba que é um prazer te ter como participante! Agora,boa pedir votos e tentar vencer esta disputa^^

    Beijoos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia alguns desses blogs,mas não todos,adorei as dicas de blogs.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. Hoje tirei o dia aproveitando minha rede aqui na praia pra poder ver os seus posts antigos, haha. Nossa, nem vi esse D:
    Brigadão amiga, você não sabe como que é bom estar na mesma indicação que todos esses outros blogs e ainda ser o primeiro. Obrigada mesmo minha amiga, você sempre estará no meu coração <3 Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir