5.2.12

Quer ser postadora do blog?

  Oii gente! Minhas aulas voltaram e meu tempo de sobra está indo embora. Já sabem o que isso quer dizer né? Não posso me dedicar mais tanto ao blog e me preocupo com isso. Eu tenho postado todos os dias mas sei que daqui algumas semanas isso não será possível. Pensando nisso, decidi contratar mais 3 blogueiras para me ajudarem nas postagens, então quem já esteve e está interessado em entra para a equipe por tempo indeterminado, eis aqui a sua chance. Mas não será nada permanente ok?
  Quem quiser, só terá que superar a minha 'frescurite' das minhas regrinhas:
  • Escrever todas as palavras corretamente. Eu sei que uma vez ou outra sai um errinho e eu realmente não ligo, o que não quero é algo assim: "oiii geeeinteeim, td bm c vc?? entaum, eu to beeim, fui viaja e amanhamm to indo pra cazaaaaa"
  • Não usar palavrões
  • Fazer os posts na "fonte padrão" em tamanho normal e cor preta, podendo usar outros tamanhos, cores e etc apenas para destaques no texto e subtítulos
  • Está totalmente proibido modificar as minhas postagens ou das outras postadoras
Quem vai cumprir as regrinhas e ainda estiver interessado depois da minha frescurite, já pode preencher o formulário abaixo, colocando os dados pedidos e na parte "mensagem" falando que você quer ser postadora e conta um pouco sobre você, das coisas que você mais gosta, do que você gostaria de postar e se tiver, os dias da semanas que você tem livre para postar.
obs: quem nunca teve um blog também pode se inscrever, mas peço para que também deixe um exemplo de post sobre qualquer coisa.




Espero sua inscrição!
xoxo, Juuh

11 comentários :

  1. Adorei a idéia .. Bom que o blog nao fica desatualizado né!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até participaria, mas já posto em outro blog, e da conta de 3 blogs não é mole né? Mesmo assim, boa sorte com as postadoras (:
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando ~ e esperando a resposta ~

    Beijos!

    Ana Laura

    ResponderExcluir
  4. Oii Juuh,adorei essa idéia,só não vou participar,pq nem estou dando conta do meu blog então néh,já viu!! (:
    Bjs boa Sorte!!

    http://go-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oooi, a onde você aprendeu o tutorial do seu menu?

    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa num vou participar, acho que vc já viu no meu blog a minha situação haha.
    Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a ideia pena que nao vou poder participar infelizmente estou com aula e o tempinho que sobra e do blog mais como eu tenho bateria reserva do mi jeito kkkkkkkkkkkk

    pinkmushrooom.blogspot.com

    Lindo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Boa ideia, só não vou participar pq as minha aulinhas começaram, e fica meio difícil de está em contato com o blog nesse período, ah me desculpa por ter desaparecido, o motivo é tbm por causa das minhas aulas, mas vou tentar estar sempre presente, bjinhos Juuh
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa, só passei pra avisar que as votações do concurso no blog It Girls ja começaram, ok?

    Beijos, Luana.

    http://amigasunidasparasempre1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou participando e espero respostas
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20/2/12

    Amei sua ideia linda.
    Já to participando!!
    Aguardando ansiosamente a resposta.
    bj.

    ResponderExcluir