3.2.12

biografia: Avril Lavigne

  Oii gente. Hoje eu vou começar a tag biografia aqui no blog... Bom, acho que não preciso explica-la né? A escolhida de hoje por mim foi, minha diva, claro, Avril Lavigne. Curtam ae quem quiser saber um pouco mais sobre ela.

  Avril Ramona Lavigne nasceu em 27 de setembro de 1984 no Canadá. Foi descoberta cantando em sua igreja e hoje é compositora, cantora, designer de moda e atriz. Iniciou sua carreira aos 17 anos e ficou famosa pelo seu hit 'Complicated' de seu primeiro álbun Let Go, da época em que Avril tinha o estilo mais de skatista.


  As fases de Avril:
2002

2004

2007

2010

2011

2012
  Eu vi muitos blogs falando esses dias que acham que a "verdadeira Avril" morreu e agora quem está no lugar dela é uma substituta só porque ela mudou muito. Oi? Pessoas mudam todo dia!

Curiosidades sobre a Avril: 
- ela vive pintando o cabelo
- já foi casada
- não se da muito bem com a cantora Britney Spears
- já fez duas turnes no Brasil
- já colocou uma barata na boca
- Avril já fez cover da música Airplanes

  Algumas fotos de Avril quando era menor:

  Hoje Avril canta, toca guitarra, piano, violão e bateria. Ainda é vocalista de sua banda e até hoje já lançou 4 CDS:  Let Go, Under My Skin, Let Go e Goodbye Lullaby e ainda diz que lançará outro esse ano.
Assinatura
Avril Lavigne's signature.png

Marca e perfumes
  A princesinha do punk ainda mostra seu estilo na sua marca de roupas Abbey Dawn e em seus 3 perfumes: Black Star, Wild Rose e Forbidden Rose.

Shows
  Avril se atrasou uma hora no show de São Paulo do ano passado pois seu avião não pode sair de Buenos Aires por conta do vulcão Puyehue.

  Quem quiser ainda pode acompanha-la no Twitter : @avrillavigne ou em seu site oficial no Brasil: http://alavigne.com.br/
   Quem gosta da Avril??
xoxo, Juuh

9 comentários :

  1. Eu Eu !!
    WWW.avrilnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Avril, nossa ela arrasa nas músicas e no estilo, e nossa eu não sabia que ela tinha colocado uma barata na boca kkkk, eu sempre quis comprar alguns utensílios da marca dela, mas nem tem aqui no Brasil ;/ quem sabe um dia... bjinhos Juuh
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa q estranho esses boatos falando q a verdadeira Avril Lavigne morreu :/

    Mallu

    mallulaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não gosto muito dela não , mais gosti da postagem :D
    flor participa do concurso lá no meu blog ?
    http://louca-atitude.blogspot.com/2012/02/concurso-em-parceria-participa.html

    ResponderExcluir
  5. jaaa to seguindo amr!
    Aceita afiliação? responde no meu blog:
    garotadoolharsincero.blogspot.com
    bjux

    ResponderExcluir
  6. Ah juuh, não fique com medo de ficar sozinha, eu só vim namorar com 15 e já vou completar de 16, mas não fique com medo de ficar sozinha, só espere pela pessoa que realmente vai gostar de você do jeito que vocÊ é que vai lutar por vc, não se preocupe com essas coisas agora, vc é muito nova, quando vc menos esperar irá aparecer uma pessoa na sua vida, (não precisa publicar esse comentário ;), espero que o meu conselho tenha servido) ,bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bom que vc se sentiu melhor com o meu conselho, e vc não vai esperar a eternidade viu? sei que as garotas ficam meio anciosas,eu fiquei, mas tenho certeza que com calma e sem desespero vai encontrar a pessoa certa, bjinhos Juuh

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/5/12

    eu nao gosto dessa avril lavigne a verdadeira morreu a 9 anos atras e essa vive atras de uma mentira.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/5/12

    eu nao gosto da nova avril lavigne a verdadeira morreu e foi substituida.e agora a nova avril vive atras de uma mentira.

    ResponderExcluir