21.12.11

1 ano de blog! parabéns

Tumblr_ljhu8jwfxr1qh757oo1_500_large
Olá geente! Dois avisinhos:
Primeiro: eu acho, não tenho certeza e não vou pesquisar no google, que hoje começa o verão \o/ eee finalmente! Eu amo calor porque pode ir na piscina, aproveita mais a praia e toma-se muito sorvete.
Segundo: Hoje é aniversário de um ano do blog!! Estou muito feliz gente de ter sobrevivido na blogsfera esse tempo hehe. Não ignorem! O post hoje vai ser sobre e só sobre isso.
 Para fazer algo legal, hoje eu quero contar a história do blog, como tudo começou... vamos revirar o baú como a Candy diz. Continue lendo para descobrir tudo...
Vamos começar desde antes do começo... Era uma vez...
Um dia eu e minha amiga Nath estávamos conversando sobre meio ambiente e pensando em iniciativas que poderíamos ter para ajuda-lo. Uma das idéias foi criar um blog. A Nath que já era expert na internet criou o nosso primeiro blog: Blim Blom Blog, green!. Mas, como eu me irrito muito fácil, fiquei brava com o primeiro post que ela não tinha me esperado pra fazer (nath não me leva a mal) e, depois de perguntar pra ela onde e como criar um blog, criei um blog só para mim, o Tiquetaque Já! Isso mesmo, vocês leram certinho: Tiquetaque Já! "juuh esse foi outro blog??". Não gente, é esse mesmo blog, o Sweet Teen, calma, tudo na sua hora. Agora vou falar um pouquinho de quase tudo que eu me lembro desse meu começo:
  • eu nem sabia usar o powerpoint
  • eu ficava atualizando o blog de 5 em 5 segundos achando que um milagre iria me dar um novo comentário que não fosse os meus próprios
  • eu usava o layout mais simples desse mundo. Lembro que era o modelo simples e o fundo era uma imagem do blogger mesmo, várias prateleiras de livros.
  • meu posts pareciam um show do Restart de tão coloridos

Agora eu tava me lembrando como foi que eu fui achando vários blogs, foi assim:
eu estava fazendo uma pesquisa para um post do Blim Blom, então eu encontrei o Blog da Bel,  onde eu encontrei o Nova Moda em Destaque, onde eu encontrei o Blog da Ieda, onde eu encontrei váaaarios outros blogs hahaha.
É, aí o ano acabou e em janeiro eu fui viajar, passei umas duas semanas longe da blogsfera e acabei me enjoando. Até que, um belo dia, um ser coff Nath coff, me chamou para ajustarmos coisas no meu blog mais que probrin e no nosso outro que já estava bombando nas mãos dela. Então ela fez meu primeiro banner, meu primeiro cabeçalho, e ainda, de brinde, me ensinou a usar o Power Point ^^

Aí eu me animei com o blog de novo e foi assim até voltarem as aulas, quando eu tive uma mega decepção na minha vida e eu enjoei de novo. Cheguei a criar outro blog pra ver se me animava, mas o design eu peguei pronto e ele logo foi excluído. Ao mesmo tempo, ferrei com o design do Tique geral, o que me fez desanimar mais ainda e eu fiquei mais de um mês sem postar. Então, em março, com mais paciência, eu reajustei o design até que finalmente me aradou demais e eu voltei a postar todos os dias. Mas depois de um mês eu enjoei de novo porque tinha criado um tumblr e então ele virou meu preferidinho♥. 
kkk calma blogger, ainda não fique com ciúmes tá? depois de uns dias minha amiga me chamou para participar de um novo blog dela, o Rawr, onde eu nunca fiz nenhuma postagem e só aceitei por consideração a ela e porque nessa época eu ainda não sabia dizer não. Então logo depois disso eu comecei a ficar louca de ter, de certa forma, 4 blogs para postar, mesmo sendo que um havia excluído, e então eu fiz a pior estupidez da faca da blogsfera: criei outro blog, como se fosse uma mistura de todos eles. Precisa fala se deu certo? kkkk advinhem.

Tumblr_lw4lfj6opf1qkcejmo1_500_large
Então, depois de um tempinho pensando, decidi voltar a ativa no Tiquetaque e no Blim Blom, e só! Aí eu fiquei louca para mudar o Tique... foi quando alterei seu nome para "Blog da Jubbiz" (kkk) e finalmente me rendi ao design do modelo viagem. Foi aí que eu comecei a descobrir o PhotoScape, Photofiltre... O problema é que eu logo sumia e voltava para postar uma ou duas vezes a cada duas semanas. Então, me enjoei do nome do blog, de novo! e mudei para o tchantchanrarara.... Sweet Teen! Mas fiquei me dedicando demais ao design, não postava muito e mesmo assim minhas notas começaram a cair. No mês de julho fui viajar e quando voltei, perdi um pouco o interesse pela blogosfera de novo! Mas continuava postando uma vez por mês...
Em outubro tirei um grande peso da minha cabeça e foi quando eu realmente comecei a ter compromisso aqui. Mudei o design e desde então esse blog não passa mais que 4 dias desatualizado. Nesses últimos dois meses o blog cresceu bastante com a minha forte presença e eu espero que ainda cresça muito mais!
Gente aqui estão os primeiros banners de quando o blog mudou o nome para Sweet Teen:


Clique aqui para ver a primeira postagem do blog e descobrir o porque do nome "Tiquetaque Já!" e aqui para ver os primeiros banners e cabeçalhos.

Gente obrigada a todos vocês! Muito obrigada pelos comentários ou se você simplismente vem aqui só para ver se tem algo novo! Obrigada por reverem esses momentos comigo! Quero que saibam que eu já conheço um pouquinho de cada um de vocês.

Recadinho pra Nath : você se lembra de tudo isso? hahaha'
Beijos, e mais uma vez obrigada!! 

51 comentários :

  1. Ewww parabéns lindona..
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ohw! looonga a história do blog. Muitos parabéns e que o blog tenha ainda muiiitos anos de sucesso! É um dos meus preferidos e tu és a minha blogueira preferida, de todas! :$

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aiin Rosa obrigada! assim eu fico até sem graça hihihi. Muuuuito obg pelo carinho mesmo viu? vc nem imagina quanta diferença isso faz pra mim♥

    ResponderExcluir
  4. PARABEEENS pelo blog que eu adoro, pelo sucesso e por tudo. eu ri muito de vc falando que seus posts pareciam um show do restart kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. paraaabens viu flor !! qe venha mts e mts anos

    Oi flor vim aqui te convidar a saber das novidades do quase puberdade , que agora toda sexta e terça(qndo eu alcançar 200 seg. ) vão ter jogos no meu twitter tipo 7 erros , complete a música ... mais para participar tem que me seguir no twitter (mais lembrando só ira começar qndo eu alcançar 200 seg. ) que é esse @janabatista_ e também outra novidade é a radio qp , qe tbm vai começar qndo atigir 200 seg . Mais ja pode ir adiantando o qe vcs querem ouvir com a tag #radioqusepuberdade . é isso se quiser basta me seguir @janabatista_

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, acho que o meu ainda ta muito longe ' haha *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauh Tiquetaque já (?) por essa eu não esperava Juuh!
    aaah quantos momentos heeein!!

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!Tem post novo no meu blog, comenta lá!
    Beijos e estou te esperando!
    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!Tem post novo no meu blog, comenta lá!
    Beijos e estou te esperando!
    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!Tem post novo no meu blog, comenta lá!
    Beijos e estou te esperando!
    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Juh! Estou participando num concurso. Se poderes votar em mim eu ficaria muito feliz ok? Aqui estão os links para votar(podes votar só num dos blogues mas se votar em todos melhor porque os votos serão somados)

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  12. Juh! Estou participando num concurso. Se poderes votar em mim eu ficaria muito feliz ok? Aqui estão os links para votar(podes votar só num dos blogues mas se votar em todos melhor porque os votos serão somados)

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  13. Conheço aqui só desde o Blog da Jubbiz, seu blog realmente evoluiu, boa sorte com tudo pra você porque merecimento você tem e muito!

    ResponderExcluir
  14. Uaaaau, eu ri com a história! Meu Deus, quantas desistências... Mas sabe o que importa? É que agora você está firme e forte! Também já tive muitos blogs e ficava cansada. Mas agora com uma amiga minha, fica mais fácil! E não desistirei.
    Ficou ótimo o teste e parabéns pelo 1 aninho de blog, Beeeeeijos!

    Volte seeempre lá!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. uai amiga, pq nao pode? o sorteio só vai ser em fevereiro

    ResponderExcluir
  16. isso meesmo *--* Ate dia primeiro de fevereiro as inscrições.. mas se inscreve agora uai.. a gente so vai sortear em fevereiro..

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, parabéns, parabéns!

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  18. Que foto fofaaa!! Parabéns pelo blog,eu gosto muito de comentar aqui!
    E sobre o verão,parece que ele começa hoje mesmo!
    Bjsss e parabéns por ter um blog tão bacana,tão lindo e legal!

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Fofa,tem post novo no meu blog!
    Espero que goste:

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo 1 ano de blog , que venham mais , o Perfeitinha voltou com novidades e concurso participa lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns muito sucesso para seu blog!!!Ja virei seguidora

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, aceita parceria?
    deixe sua resposta em meu blog
    http://vitrine-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Obrigada flor, cade o post de hoje hein?! *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  24. Quem diria que um blog com o nome "Tiquetaque Já" e "Blog da Jubbiz" um dia ia virar o Sweet teen! aushaush'
    Parabéns linda, muitas felicidades e sucesso pro ST. bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Passando para convidar vc e seus seguidores para participarem do concurso de natal do meu cantinho.

    Ja estou seguindo o seu.
    Te espero lá.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/12/concurso-de-natal.html

    ResponderExcluir
  26. Oi lindinha! adorei seu blog.. seguindo..
    segue tbem?

    bjim
    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. aaaawn, parabéns! E que venham muito mais anos (:

    Já te linkei, amor.

    shake-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns flor, que venham muitos outros!
    Beijos!
    http://tendencias-teens.tk - Tem post novo, não esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na enquete da barra lateral!

    ResponderExcluir
  29. ooi, amor faz um favor pra gente? é o primeiro concurso do blog, pode votar em nós aqui ? http://www.luhhluzinha.blogspot.com/ ajudou muuuuuuuito, qualquer coisa é só pedir ta ? beijos http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabens pelo 1 ano de blog
    Temos um blog a um mês + ou - passa lá visitar
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Anônimo22/12/11

    Parabéns, e que você faça mt mt sucesso beijos flor.

    Moda Amazing , passou por várias mudanças por lá , voltamos com tudo , layout novo e um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O concurso !
    Tá esperando o que ? Corre lá , enquanto é tempo e se increva * Se você já participou ignora este recado ok* Seu blog vale ouro clique já
    - Beijos.
    www.amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. 1 ano de blog, mas tem muita história pra contar né? Parabéns pelo 1 ano de blog, e que venham muito mais anos, bjinhos
    www.blogdaingridzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. juuh tem um selinho pra vc lá no meu blog,olha lá:http://cherry-fashion-week.blogspot.com/2011/12/dedicando-selinhos-para-blogs-de.html

    ResponderExcluir
  34. Oi Juuh, passou na HBO, haha.
    Mas nem precisa se preocupar, porque passou faz pouco tempo e provavelmente vai demorar um pouquinho pra passar de novo.
    O filme não é muito novo, e pouco conhecido, mas com certeza tem nas locadoras aí da sua cidade.

    Beijos ;3
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns!!
    Muito sucesso!!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Parabéns *o* sucesso!
    Eu tô chegando lá.. rs

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  37. Parabens flor* Desejo que seu blog não complete só um ano mais muitos e muitos anos, e q venha fazer muito sucesso.

    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pela visita *-* Seu blog tá liiiiiindo! Amei esse gatinho, hahahaha

    Volta lá?
    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Passando pra avisar que tem post novo no TR!

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pro blog , né? *-*
    É sempre muito legal "revirar o baú"
    Adorei a história...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo 1 ano de blog. O meu ta um pouquinho ,loonge. Acabo de fazer 2 dias de blog,rs.
    Visita?
    garotaxmulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Seu post foi otimo, mais a foto do gatinho me conquistou.. kk

    Flor, participa do meu sorteio por favor?
    http://charmosinhabeauty.blogspot.com/2011/12/especial-de-natal.html

    P.S: Já segui viu?

    ResponderExcluir
  43. Flor, flor, flor te amo muito viu, parabéns por um ano de sweet teen, o meu ainda vai demorar shauhsuhaush'
    Um beijão e espero que venha muito mais anos de vida pro sweet, beijos

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    Sei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejar um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.

    Não esqueça de visitar mais vezes:

    http://www.embalacoartistic.blogspot.com

    http://embalaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Anônimo24/12/11

    Passei aqui para te desejar um Feliz Natal!

    http://nacozinhadominduim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi lindaa *-*
    Só passei para avisar que o Paradise Girls, depois de tanto tempo voltou.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal, cheio de paz, amor e alegria :)
    Espero sua visitinha.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo blog, por um ano, sei quanto é dificil manter o blog atualizado a vontade que dá de desistir de tudo..
    Mas o que vale com certeza é a força de vontade!
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  48. Peço perdão por não comentar a postagem, mas quero espalhar mais o seguinte recado:
    No dia 12 de dezembro deste ano, uma pessoa perdeu seu cachorro. Que tinha um valor muito especial e não pode ser substituído. Essa pessoa vai passar o natal sem um sorriso no rosto. Sejam um pouco mais caridosos nessa época de natal e o ajudem, compartilhando e espalhando o vídeo. Grata. O link:
    http://www.youtube.com/watch?v=cPUU04Tc6MA

    ResponderExcluir
  49. Parabéns flor! :D Estou mt feliz por vc viu? ^^

    Meu blog também completa um ano daqui 2 meses e tem concurso rolando pra comemorar,participa?

    http://meianoite-br.blogspot.com/2011/12/mega-concurso-seu-blog-premiado.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo aniversário do blog!

    Tem post novo no meu blog!

    Feliz Natal com muita paz, saúde, amor e felicidade.

    Bjonas!

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir