9.3.11

My kiss of goodbye for the Tiquetaque

Lembram dessa imagem? A 1ª imagem titulo do tique (feita por mim ^^)
   Heey pessoal que lê o tique!! E tenho que dizer... é muita gente que lê/segue esse blog! Ok, não vou enrolar, voltando ao foco! (?) Para as leitoras não ficarem confusas ja vou dizendo, quem ta falando é a Nath não a Juuh! Muita gente que lê o Blim blom se confunde achando que é a mesma blogueira com dois nomes (?)

  Ok, é assim, no começo eu estava aqui para ajudar no design, mas agora a Juuh já esta bem acostumada com o blogger e não precisa mais de mim... TT.TT E muita gente fala "AAh eu entrei no seu blog esses dias, é bem legal!" então eu toda feliz "AAh ele também é da Ju... o que achou das dicas verdes?" então essa pessoinha inocentemente diz "Que dicas verdes? Como assim?" então eu perdendo as esperanças e já com a cabeça baixa pergunto... "Que blog você entrou....?" e a pessoa sem entender nada responde felizmente "O seu ué! Tique alguma coisa" e eu, triste por nenhum(a) amigo(a) ler o Blim Blom explico que o tique é da Juuh e eu só ajudo a arruma as coisas...
Esse foi o 1º banner do tique (tambem feito por mim)
  Sinceramente, cansei de me darem mereço do blog que é da Juuh (to falando do povo da minha escola) e também cansei de acharem que sou eu a CRIATIVA, que sou eu a que CUIDA DO BLOG e que o blog é MEU, porque eu não sou nada disso! Também é meio triste acharem que o blog é meu entrarem nesse blog achando que é meu e quando descobrem que não é 1º Nunca mais entram 2º Não se dão o trabalho de entrar no Blim Blom...


  Ok, então estou deixando o Tique, assim a Juuh vai realmente levar o mérito e não vão mais me confundir com ela.
                  
                Esse já foi titulo do Tique e agora é um dos banners (levei um tempinho pra fazer...)
  A Juuh ainda não sabe que estou deixando o blog, mais se eu falar pra ela acho que ela vai reclamar...


  Então láa em baixo onde tinha meu nome e depois o nome da Juuh S2, a partir do momento que publicar esta postagem vou me auto remover do tique....


  Mas se quiserem ler posts meus (duvido que queiram) podem entrar no Blim Blom (que também é da Juuh, esse sim é de nós duas)


  Então, por fim, minhas ultimas palavras em um post do tique... (confesso que mesmo não postando aqui... é triste dizer isso...)

  My kiss of goodbye for you, readers of Tique

     Bjoos,
 
          Nath ^^

2 comentários :

  1. Eu não to acreditando no q os meus olhos estao vendo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visita! Amei ver vc por lá!
    Lindo blog!
    BjO

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir