23.11.11

produtos que uso e aprovo

Hoy meninas! Todas temos produtos preferidos não é? Hoje vou postar alguns que eu uso, aprovo e recomendo para vcs experimentarem. É, experimentar, porque nem tudo que da certo em mim da certo em todo mundo. Ah gente, e eu não estou recebendo nada então não é propaganda ok? kkk ok, vamos listar o que eu pelo menos acho realmente bom porque de propaganda enganosa esse mundo já ta cheio 



1. Pó da Chanel: Tá certo que não é lá a coisa mais barata do mundo, mas a qualidade nem se fala. Os pós da Chanel, são tão lindos e muito bons.

2. Protex Limpeza Profunda:  Ele é ótimo para quem tem pele oleosa e sofre com espinhas. Claro que não acaba 100% com elas, mas eu passo todo dia no rosto no banho e eu acho que diminuiu bastante as espinhas. Alem de deixar a pele mais lisinha.

3. Veet Cera Fria: Gosto bastante dos produtinhos da Veet, até da cera fria para depilar o corpo. Como usar: esquente por uns segundos a folha nas mãos, depois abra-a e cole os pedaços na parte do corpo desejada; espere 1 minuto +/- e puxe com tudo. Sai quase tudo e os pelos demoram cerca de 2 semanas para crescer de novo. O problema é que as vezes a cera fica grudada na pele.

4. Seda:  A maioria dos shampoos fazem muito bem pro meu cabelo, deixam-o hidratado e não da coceira. Quando eu passo a usar outra marca logo percebo meu cabelinho ressecando. 

5. Creme Sweet Tease: Ok que não se vende Victoria's Secret aqui no Brasil, mas vale pedir pra quem está indo viajar para fora. O creme Sweet Tease tem um cheiro bem doce e deixa  a pele bem gostosa e lisinha.

6. Natura Todo Dia para as axilas: (gente eu não to lembrando agora o nome do creme kkk) Mas é muito bom, deixa nossas axilas mais protegidas por umas 8 horas. Claro que é bom complementar com um bom desodorante, mas esse creme da Natura evita mal cheiros do suor das axilas.

recomendam algum produto? comente com a gente
xoxo - Juliana

3 comentários :

  1. Eu também uso o Protex Limpeza Profunda e o Natura Todo Dia para as axilas e todos os dois são ótimos.
    Post novo: Girl Teen - Comenta?
    Concurso, Participa?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/11/11

    Flor, votei em você, pode votar no Jeito Inédito nesse blog aqui: http://tendencias-teens.blogspot.com
    ?

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Protex também aprovo, é ótimo ele ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir