1.11.11

As fantasia dos famosos no Halloween

Aproveitaram bem o Halloween meninas? Eu acho que os famosos aproveitaram sim! Vamos dar uma olha nas suas fantasias:




Miley, Fergie Ian Somerhalder e Nina Dobrev, todos muito divos curtindo a festa!

E claro, minha diva Avril Lavigne vestida de Batman, linda como sempre *-*

15 comentários :

  1. e como aproveitaram, huahuahauahuah

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho esperando por você: http://honey-boom.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. KKK!APROVEITEI MUITO ESTE HALLOWEEN!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda a fantasia da Fergie foi a melhor :D
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. estou t seguindo me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. haha fergie foooooooooooofa *O*


    - Dá uma olhadinha no make fan7asy pq tem mais um top 10 lá esperando sua opinião!
    Beijão e otimo feriado,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  7. Minha diva Fergie ficou muito linda! *o*

    Tem um post novo la no My Mundo, por favor passa?

    mymundo.tk

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber se você faz design para outros blogs, e quanto fica em média a faixa de preço. Aquardo resposta.

    Blog de uma adolescente
    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram super fofas hahaha
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AHHH A FERGIE É DE MAIS RSRSRS PARECE COM A KATY PERRY O MODO DE VESTIR TUDO DOCE RSRSRSRS OBRIGADO POR ME SEGUIR LINDA !!! VOLTE SEMPRE !!
    NOVO POST LÁ COMENTA??

    THEGIRLANDBOY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Legal


    Entra no meu blog e comenta: http://bloguinhodoacesso.blogspot.com/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por comenter Bjs


    http://bloguinhodoacesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Juuh tudo bem ? Olha só,tem vagas para afiliação no meu blog e eu gostaria muito de ser sua afiliada aqui e você a minha lá ! haha http://myalienromance.blogspot.com/ você ainda aceita ?

    ResponderExcluir
  14. Oi seguindo segue de volta?

    http://isperfectdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir