1.11.11

Esmalte Craquelado - inspiração

  ooiooi gente!
 como eu percebi que agora está vendendo bastante esmaltes craquelados no Brasil, eu decidi fazer mais um post de inspiração:
» Take me as I am or watch me as I leave

Craquelado Colorido | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Craquelado branco Mohda | Flickr – Compartilhamento de fotos!







eu acho super lindo esmalte craquelado, mas fui tentar passar uma vez e nao deu muito certo sabe? rsrs hoje achei um tutorial super legal ensinando a aplicar (aqui)
Mas e vcs o que acham ?

10 comentários :

  1. Oiiêeee baaaby *-*, venha particiipar da Campanha I♥ Pets você também. Tem prêmios e muito maiis ... Partiicipe ! Estamos contando com sua participação. Entre emwww.theworldbreatheslove.blogspot.com, e veja o regulamento,as dicas, os prêmios e concorra. Ou entre por este link : http://theworldbreatheslove.blogspot.com/2011/10/campanha-pets-ja-comecou-o.html. Boa sorte ! ♥ Poor: - Déeh e pela equipe I♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/11/11

    Tá bom, eu confesso q sou péssima com esmaltes já disse isso uns outros blogs. Adro ver essas imagens, mas não gosto mt dos creaquelados....

    Acabo de inaugurar o Jeito Inédito, um blog com conteúdo muito visto por aí mas de uma maneira bem diferente. Pode visitar e seguir, é muito importante pra mim....? jeito-inetido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo craquelado, acho tão diferente...
    Amei a primeira foto, aquele azul ficou tudo e mais um monte!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, gostei do primeiro!!!

    Amei seu blog, muitas dicas legais!!!
    estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Juuh, vc já me viu usando o craquelado, né?!
    Gostei de todos e vou pegar inspiração pra pintar a minha unha!
    Bjos*
    GIU
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fica tão estranho o efeito desse esmalte!

    mymundo.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi flor. Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo de volta (:
    Beijos ;*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu torcia muito o nariz para unhas craqueladas, ai ganhei alguns esmaltes assim e fiquei apaixonada hahahhahah

    ResponderExcluir
  9. hahahah Fe comigo é ao contrario, eu sempre amei desda primeira vez que eu vi umas fotos em um blog, aí uma vez eu passe em mim mesma e nao ficou la a coisa mais linda do mundo kk'

    ResponderExcluir