3.11.11

Dicas para fazer californiana

Brunette-californiana-cute-hair-hat-long-hair-favim.com-52473_large
ooiooi gente
Hoje vou dar umas dicas para quem quer fazer californiana, que são aquelas mexas nas pontas que destacam mais o cabelo.
Antes de tudo, é bom saber que voce deve usar uma cor que seja bem diferente da do seu cabelo. Por exemplo, se seu cabelo é castanho escuro, não chama muita atenção e nem gera muito contraste fazer a californiana com um castanho claro, prefira o loiro.
Que tal então arriscar um pouco mais usando outras cores, como rosa, vermelho, azul e roxo? e que tal usar todas elas?

Pink and Blue Dip Dyed Hair – Hair Colors Ideas
Além da menina da foto ter usado duas cores, eu também gostei porque ela provou que californiana também fica legal em quem tem cabelo mais enrolado.

Essas mexas na ponta no cabelo tão super na moda, várias famosas já fizeram como a Pitty e a Jessie J.
Ta Plugado?: Em seu videoclipe, Pitty vive diva pop exagerada que fica louca

a Jessie já fez de loiro e de vermelho também
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para Resultados da Pesquisa de imagens do Google para

Bom meninas, e pra finalizar o post eu vou deixar aqui um vídeo para quem nao confia no cabelereiro e prefere fazer em casa rsrs.


Ah gente e por favor, não pintem com papel crepom pois não é em todo tipo de cabelo que da certo ok?
O post acaba aqui, espero ter ajudado
beijos, Juuh

15 comentários :

  1. Posso te pedir um favor bem simples ?
    Vote em mim Meiga&Delicada , nesse site aqui >> http://chiquissimas.blogspot.com/
    Ficarei bem feliz , está na barra lateral !
    Pois quando precisar de ajuda , é só me avisar ...
    Que sempre estarei aqui , Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Acho mt linda essas mexas...pena q meu cabelo agora ta curto
    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. legal mais é para mulher
    comente e segue ae pf: lazeraberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. qando eu fiz a minha u fiz em casa mesmo hahahah e eu amo esse cabelo lio azul e rosa *O*
    Da uma olhadinha la no blog e confira as minhas unhas da semana, beijaaao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  5. oioi (: primeira vez que eu acesso teu blog tbm e adorei *-*
    gostaria de fazer parceria ?

    http://makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas, até tenho umas amigas que se adaptaram, mas não tenho coragem de pintar meu cabelo haha

    to seguindo aqui, adorei! Espero no meu blog:
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tutorial super hiper legal *-*
    Mas em mim .. sei não viu , não ficaria bom ! Mas ajudou bastante.

    Estou te seguindo ok ? Obrigada pelo comentário e pela visita.Volte sempre. Beijos;
    Yara.
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah, tinha uma época que eu era louca pra fazer, mas acabou a espectativa o/
    seguindo aki, retirbui?
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, acho cabelos californianos lindos *---*
    Beijos,
    Blog || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir
  10. ah, eu acho lindo! mais morro de medo de estragar meu cabelinho ):
    é que resseca muito! mais fora isso é lindo! (;

    www.cupcakegirlc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo ,inclusive tenho ,mas são loiras *-*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aaa que legal! Estou deixando meu cabelo crescer pra fazer (:
    Beeijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com - comenta?

    ResponderExcluir
  13. ja estou seguindo

    me segue de volta flor...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participa do sorteio d um kit d batons avon e esmaltes risque... corre lá no blog...

    ResponderExcluir
  14. aaa eu usava californiana no meu cabelo era um roxinho bem claro *-*
    que saudades'
    adorei o post me deu até uma ideia em fazer de novo, hahaha

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir