12.3.11

Unhas + ser diferente (?)

Hoy fofas :D
Hoje eu só vou fazer esse post pq estou lotada de provas=tenho que estudar --'

Então, hoje eu acordei com vontade de pintar as unhas, mas de um jeito meio "exdruxulo" que não seja bonito e nem a coisa mais diferente do mundo,mas que tenha lá o seu charme, sendo apenas diferente. Estive pensando muito nessa coisa de ser diferente ou estranho. As vezes se achamos algo ou alguem que seja um pouco difernte do "normal" para nós aquilo acaba se tornando algo estranho. Mas e se todo mundo fosse assim? E se o "estranho" fosse o julgado "normal"? Também achariamos estranho? Alias, o que é o "normal"? Se realmente soubessemos o que o normal representa, acho que não sairiamos por aí julgando os outros.
Normalmente, o que as pessoas julgam "normal" é o que predomina, por isso com a pintura de unhas de hoje, eu resolvi inverter, fazer 4 dedos de um jeito estranho e apenas um, um pouco mais "bonito" e "normal".
Eu realmente não gostei muito das minhas unhas de hoje e msm assim vou colocar aqui, só para fazer uma comparação, claro, eu tbm tenho a ideia do normal e do estranho da minha cabeça, e isso maisomenos que meche com os nossos gostos, que não é mais nós que formamos e sim, o que povo já está acostumado.
Bom, mas aí está:



Repare só na diferença do dedo indicador e o dedo médio:



Na verdade, o dedo indicador, era para ser perfeito, e o médio e os outros, ainda pior do que já está rsrs
Bom, mas mesmo não gostando muito, eu vou falar como eu fiz:
Primeiro eu selecionei duas cores de esmalte, o rosa shock e o amarelo fluors da Impala, mas a cor é de sua preferencia.  Pintei todas as unhas co o fluors e depois peguei uma linha de costura e amarrei mas bem fraquinho, uma ponta no meu dedo, molhei uma parte da linha no shock e comecei a enrolar na unha. E no indicador, eu molhei um palitinho no esmalte e fui passando na unha. Eu só gostei da ideia, mas nao do resultado.
Quem sabe se vcs tentarem fazer, vão ter mais sorte rs
Por hoje é só, e por favor comentem, seja criticando ou elogiando, mas seja sua propria opinião, e não o que acha que o "normal" diria.

Seja diferente, faça a diferença :D
Kisses

4 comentários :

  1. achei bem interessante esse interesse pelo o que é o "normal" eu ja pensei nisso várias vezes, acho que vou fazer um post no princess and otome discutindo esse assunto também ^^ (mas claro que vou dar os créditos pelo Tic Tac né=D)

    ResponderExcluir
  2. Superinteressante! Minhas unhas quebraram todas, mas quando crescer denovo quero igualzinha as suas nails.
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ninguém pode dizer que não ficou chamativo, né?
    Beijo
    Carol

    coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou diferente, mas gostei ;)

    www.garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, vc pode ser postadora do blog!

    ResponderExcluir