11.3.11

Diario do Vampiro

  Oii, acredita que até semana passada, eu achava que O Diário do Vampiro não era seriado? Pois é, minha amiga que me contou, e como eu não perco um bom filme/seriado de vampiro eu resolvi assistir. Passa as 22h na Warner, mas já está na segunda temporada. Então, eu resolvi baixar a primeira temporada, mas eu não achei um só lugar que desse para baixar gratuitamente :(, procurei no iutubiu youtube e o maximo que eu achei foi um resumo do primeiro epsodio, mas ja consegui ficar viciada.

                             

  A história é bem parecida com o Crepusculo, bem legal também :)
 Kiss

2 comentários :

  1. Oi flor, aí vc tocou no meu ponto fraco.AMOOO Diários do Vampiro.
    Flor para vc baixar tem uns sites fãns da série que tem os episódios. Tem até o link de um no meu blogrol.
    Mas eu vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o seriado, e também já li os livros são quatros e são ótimos. Se vc não leu procure são livros para serem devorados....e o Damon é muito mais bonito na descrição do livro, ele foi escrito antes do Crepusculo e é anos luz, melhor que a série Crepusculo.
    Abraços
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir