27.11.14

Dando um tempo

Eu sei que faz pouquíssimo tempo que eu mudei tudo aqui no blog, que era para vir muitas novidades e etc etc, mas eu preciso ser sincera com vocês e comigo mesma. Preciso dar, pelo menos, uma pausa com o blog. O motivo? Bem, é muito simples: quero mais tempo na minha vida. Quero me desconectar um pouco desse mundo virtual para viver experiências no "mundo real". Quero passar mais tempo com meus amigos e minha família. Quero sair mais. Quero aproveitar mais a vida.

Faz apenas uns dias que eu cheguei à conclusão de que esse tempo do blog seria o melhor para mim. Antes a ideia de viver sem o blog era, para mim, inaceitável, mas, para ser sincera, estou bem animada com ela agora. Não sei quando vou voltar e nem se vou voltar. Estou tentando me desconectar o máximo possível daqui.

Não se preocupem que eu não vou excluir o blog. Vou deixa-lo aqui para quem quiser ler e/ou reler os posts antigos. Só exclui o instagram do blog que criei há pouco tempo.

Quero que saibam que todos os anos que eu passei nesse mundinho mágico da blogosfera valeu a pena. Nesse espaço eu aprendi coisas e descobri paixões que eu não teria descoberto em outro lugar, com destaque à fotografia. Por isso, obrigada por tudo pessoal!

Até algum dia!

10 comentários :

  1. Serio cara, quase chorei aqui rs', vou sentir saudade das postagens... Até! Mas vou continuar te incomodando no fb, pode ter certeza disso... :") <3 :3

    ResponderExcluir
  2. Ah Juuh! Sentirei saudade de você, vc é um das minhas leitoras e blogueiras amigas mais antigas :'( . Mas isso é algo que acontece com todas nós blogueiras, é complicado, mas que vc possa descansar desse mundo virtual e depois até retornar quem sabe né? será muito bom!! Que Deus te abençoe querida, beijos

    www.blogdaingridizinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, volte logo pois sentiremos muito a sua falta!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/12/14

    Eu entendo, nunca dei muita prioridade pro blog, são as redes sociais que tomam meu tempo real, por isso desativei, to só com o insta porque sei que não vou usar feito uma desesperada. Boa folga, volte logo.

    ResponderExcluir
  5. Sei como é, sempre dou uma pausa para mim, para outras coisas, isso é bom, para viver novas coisas mesmo. Aproveite, e se for o melhor, volte.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga,
    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
    Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
    Feliz Natal e próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, flor, vá viver a vida. Eu tô bem ausente do meu blog também, mas é por motivos de não ter inspiração pra escrever. Nem felicidade, nem trsiteza... enfim.

    Aproveite muuuito! Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Você provavelmente vai ver isso tarde demais, mas mesmo assim passando aqui no último dia do ano para te desejar um feliz 2015!!
    Quando voltar, passa lá no meu blog e avisa que eu venho correndo te visitar, está bem? Beijos!! - TSS

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, espero que volte logo!
    Beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir