6.3.14

Apenas um olá e alguns avisos

Untitled
found here

Oi gente! Eu sei, eu sei, ando muito sumida, mas é que a escola está tomando muito meu tempo (e a preguiça também). O problema é que tem muitas coisas que eu quero fazer e não da pra fazer tudo ao mesmo tempo. Além do blog, eu preciso me concentra na escola e dar uma arrumada nas minhas coisas e no meu quarto que ta uma bagunça. To pra fazer isso dês do ano passado, mas a preguiça não deixou. Vou tentar ir me organizando aos pouquinhos e dividir meu tempo de forma que de para fazer tudo que eu quero (ou quase tudo).

Só peço para que vocês não desistam de mim por favooor. Vocês sabem o quanto eu gosto disso aqui. Estou com várias ideias legais de posts que eu sei que vocês gostam, mas vou tentar ir postando aos poucos, ok? Ah, e eu sei que vocês já estão cheios desse layout velho e chato. Eu também to, acreditem. Umas semanas atrás, eu estava até esboçando um novo, mas não estava me agradando muito. Prometo que vou tentar fazer um novo bem legal e coloca-lo o mais rápido possível (estou aceitando qualquer tipo de ajuda, opinião ou ideia haha).

Ahh, e como vocês vão? Meu 2014 ta sendo bem legal. Não legal tipo melhor ano da minha vida, mas ta gostoso, com uma vibe boa. Tenho viajado bastante (inclusive voltei de Campos ontem). E o carnaval de vocês como foi? Podem me contar tudo, porque eu gosto de saber, viu? haha. Ahh, eu também tenho estado bastante no tumblr (que aliás eu mudei a URL). Se alguém tiver afim de conversar comigo manda um olá lá na ask. O-la-la. O-la-la. Hahahah ok, parei.

Bom gente, vou parando por aqui, afinal eu ainda tenho os comentários pra responder. Acho que falei tudo que tinha pra falar, né? haha. Então, é isso. Ah, e não desistam de mim não. Sério. Quem desistir só tem a perder lalalala.

xoxo

8 comentários :

  1. Eu sei bem como é Juh, descreveu minha vida. Eu vou te seguir lá no tumblr, é foras-teira.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.Eu amei o seu Blog,ele é bem interessante e o post também.
    Beijos!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Faz parte da vida de blogueira de vez em quando dar uma sumida. O tempo é curto e as vezes nos falta mesmo. heheehe
    O ano começou faz pouco, mas para mim eu to gostando bastante. Vamos ver o que acontece nos vários meses pela frente, heehhe.
    Beijao

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu sei como é isso, ando muito sumida também kk
    Boa sorte!
    Tenha uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Sei como é essa correria junto da preguiça, vivo ela todo dia rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa também hahaha, ei Juh, eu também estou super afastada do blog, mas da vida né? Essas coisas acontecem. Espero que você volte logo, com todas essas ideias e o layout novinho!

    Beijinhos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei o novo lay, que foto!!!! Ficou lindo!! <33
    Beijos e boa semana para ti!!

    ResponderExcluir