22.12.12

Resenha de produtos da Océane Femme

Oficial_13_large
Oi chicas! Mais ou menos um mês atrás a Océane me mandou quatro produtinhos para eu testar: Multicolor Powder, Eco Make up Remover, Make up Remover e Fortalecedor 2 em 1, mas eu só estou fazendo a resenha agora porque só agora que eu terminei de testa-los. Ah, junto dos produtos, eles me mandaram também 4 cartelinhas, explicando pra que servia cada um. Bora conferir a resenha?

Multicolor Powder
Oficial_15_large
Descrição: Um produto para não se tirar da nécessaire: Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel, para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores, para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto, para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidade para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.

Minha opinião: Bem, eu não costumo usar muita maquiagem no dia-a-dia, no máximo um corretivo com pó compacto e uma sombra bem neutra, então pra mim esse produto foi ótimo! Mas o que eu mais gostei mesmo foi do fato dele ser 3 em 1, achei que a Océane teve uma ótima ideia.


Eco Make up Remover
Oficial_17_large
Descrição: Sempre atenta às necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme está lançando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâmina e giz natural. Ideais para serem deixadas no carro - pois são compactas - ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

Minha opinião: Como já disse ali em cima, não costumo usar muita maquiagem, mas outro dia eu fiz uma super make pra minha formatura e com apenas um lencinho, consegui tirar tudo. Na verdade, só quando li a descrição, esses lencinhos já me conquistaram por serem biodegradáveis. Acho que as empresas deveriam começar a se importar casa vez mais com o meio ambiente... Bem, mas resumindo, eu o adorei! Foi o 2º produto que eu mais gostei!
Ah, só uma dica pra quem for comprar: na hora de abrir, não vá logo rasgando a embalagem, apenas puxe com cuidado o adesivo da setinha até aparecer o "buraco" pelo qual você pode pegar o lencinho. Depois de pega-lo coloque o adesivo no lugar que estava. Pois é, isso mesmo que vocês devem estar pensando: eu monguíssima não vi que dava para abrir por aí e acabei rasgando minha embalagem, mas depois eu consegui fechar com durex.

Make up Revomer
Oficial_14_large
Descrição: Depois do sucesso da caneta removedora de esmalte, a caneta removedora de maquiagem chega ao mercado com a proposta de dar o toque final à maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade. Indispensáveis, assim como toda a linha de produtos da Océane, as canetas garantem um resultado profissional e podem ser carregadas para qualquer lugar.
O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contém três refis de pontas, que podem ser trocados a qualquer momento.

Minha opinião: A caneta cumpre muito bem o que ela promete: corrigir pequenas imperfeições. Aprovada!

Fortalecedor 2 em 1
Oficial_16_large
Descrição: Para as pessoas que tem unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação de esmalte, de modo que as unhas não descasqum e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.

Minha opinião: Esse certamente foi meu produto preferido, pois eu gosto muito mais de coisas relacionadas a unhas do que a maquiagem. A Océane ainda acertou na mosca ao me mandar esse fortalecedor, já que minhas unhas são super fracas e quebram toda hora. E querem sabe o que eu achei? No tempo que eu deixei o fortalecedor nas unhas, elas realmente ficaram mais fortes e pararam de quebrar. Adorei e vou usar sempre agora!

Acho que muita gente já conhecia a Océane Femme, mas se você nunca nem tinha ouvido falar, clique aqui para acessar seu site oficial e saber mais sobre a marca.
xoxo

16 comentários :

  1. Amo demais seu blog por isso você ganhou um selinho

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/2012/12/alerta-selinho.html

    @raah_amour
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/12/12

    Nunca usei! Quero comprar! Achei legal sua resenha, fofa. Beijos!

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi os mesmos produtinhos, amei todos, são ótimos!
    Amei seu blog e já estou seguindo ficaria honrada em te ver lá no meu cantinho também, beijos ;*
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei alguns produtos da Océane realmente são muito bons :)

    Clica e me visita *U*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu também recebi esses produtinhos da Oceane e to amando <3

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei demais do seu blog, mt liindinho!
    Seguindo...

    Bj
    Luna: www.g-e-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22/12/12

    Eu uso o tres em um da avon, já ouvi falar muito bem da Ocean

    ResponderExcluir
  8. também ganhei *-*
    adoro os produtos da ocean, esse multicolor é perfeito <3

    ResponderExcluir
  9. Parecem ser ótimos!
    Obg pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. legais esse produtos ! gostei do fortalecedor minha unha é muito fraca kkk

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou doidinha para testar esses produtos!!
    Beijinhos e volte sempre tá?!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, isso que é tecnologia em maquiagem!
    Gostei muito flor!

    Mil beijinhos!

    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem básico e bastante usado. A océani é uma ótima marca e deve ser boa pra pele.

    http://dream-after-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia do Multicolor Powder
    , pois sou louca por maquiagens e ter um produto assim naquele dia de atraso é super bom neeh !?

    Beijo
    Babi Oliveira (http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  15. Adorei as resenhas dos produtos Ju. Preciso muito desse fortalecedor de unhas. Minhas unhas são mega fraquinhas, quebram sempre também. Preciso achar isso pra comprar.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto

    ResponderExcluir
  16. realmente a océane é muito boa

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir