5.10.12

Série de livros Maldosas

Dsc_0727-copy_200561953_large
Oi chicas! Hoje eu vou invadir a tag da Laila (rs) e fazer uma indicação de livros pra vocês. Bem, todos sabem que eu adoro a série Pretty Little Liars, certo? Certíssimo! E um tempo atrás (na verdade foi no começo do ano) eu ganhei da Giu, o primeiro livro da série Maldosas. Olha, logo quando eu comecei a ler eu percebi que o livro era bem diferente da série, onde tudo acontece muito mais rápido. Confesso que eu gostei muito mais de assistir os episódios do que de ler o livro, mas mesmo assim, ainda pretendo terminar de ler a série.

Tumblr_m6gncoifgl1qizgl5o1_500_large
Mas do que adianta apenas poucas palavras minhas, se algumas de vocês ainda nem sabem do que se trata a história? (ô produção, põe a sinopse do primeiro livro!)

Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia. (créditos)

Bom, espero que tenham gostado do post! Até mais, bitches. -A (só que não hein Juu kk)

7 comentários :

  1. Acredita que eu nunca assisti a série? Todo mundo fala que é bom, mas eu já assisto tantas que nem tenho tempo. Confesso que gosto mais de ler, então fiquei mais interessada pelos livros mesmo, rs.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho quee os livros são bem mais interessantes que a série de TV, até porque eu gosto mais de ler ^^

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pelos livros! Eu curto muito a série, assisto sempre que posso e mal posso ver a hora de poder ler toda a história, já que livro (na minha opinião) é sempre melhor, né?
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti a série .-. pelo o que eu li da sinopse, parece ser bem legal. Todos que assistem aprovam... Mas, eu fico mais com séries de vampiros, mais especificamente The Vampire Diares *-* *-* ~megusta :3 mas, a sinopse me interessou bastante. Acho que vou procurar o livro para ler.
    Seguindo! ><
    Garota Bipolar
    We ♥ HTML
    Beezos. :3

    ResponderExcluir
  5. Quem não ama Pretty Litle Liars? Nunca tive tanta vontade de ler os livros como agora *___*


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  6. aaaa, eu amo Pretty Little Liars! Sou simplesmente viciada na série (Oi próximo capitulo, já pode lançar! rs), entretanto não li -ainda- nenhum livro, mas pretendo, gosto de ver a diferença de ambos, sempre há algo de diferente né? Não sei se isso é bom ou ruim, na maioria das vezes prefiro sempre o livro. Mas pelo seu comentário fiquei meio receosa. Mas comprarei mesmo assim! rs

    Beijos ;

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia fiquei
    anciosa para ler !!
    bjss
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> tire os parenteses

    ResponderExcluir