4.10.12

Filmes brasileiros

Tumblr_lxp9yfieyd1qdwspho1_500_large_large
Oi gente! Bem, como vocês já devem ter percebido pelo título, hoje eu vou indicar alguns filmes nacionais.  - "Brasilieiros Ju?!" - Sim meus caros. De uns tempos pra cá eu venho percebendo uma evolução nos filmes brasileiros, tanto na tecnologia usada quanto nas histórias mesmo, que estão ficando super interessantes. Ao contrário do que muitos pensam, nós temos grandes atores e atrizes, que já fazem inclusive as novelas que muita gente ama. Mas chega de enrolação e vamos logo ao que interessa...

Filmes: O Homem do Futuro, Cilada.com, E aí... comeu?, Se Eu Fosse Você, Se Eu Fosse Você 2, Cazuza - O Tempo Não Para, O Cavaleiro Didi e A Princesa Lili.

Eu não coloquei a sinopse porque tem uns que não daria pra escrever sem falar de "sacanagem", mas as histórias são legais mesmo e por isso eu indiquei aqui. Se alguém quiser ver as sinopses é só procurar nesse site, que tem de todos os filmes. E sim, eu tive que colocar "O Cavaleiro Didi e A Princesa Lili" porque esse filme e mais muitos outros do Didi marcaram a minha infância, e eu simplesmente adorava *-*
xoxo

2 comentários :

  1. Não gosto de nenhum desses,um que curto é Qualquer Gato vira-lata ótimo,sem sacanagem..haha
    Beijos~
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto muito de filmes brasileiros principalmente o do didi e da xuxa !! rsrsrsrs !!
    bjss
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir