27.9.12

Monte seu look? Ok

Tumblr_m7y6m9rcjc1qcnmbbo1_500_large
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim... Hoje eu vim fazer mais uma "crítica" à blogosfera, que na verdade vale mais como uma "chamada" de atenção do que crítica. Mas, enfim, um tempo atrás eu via em vários blogs posts daquele tipo de montar seu look para ir a determinado lugar, em que tinha uma imagem com várias peças de roupas numeradas e você escolhia e combinava as que você quisesse. Calma, não vim aqui dar nenhuma dica de moda ou algo do tipo, pelo contrário, vim mostrar a influência que a moda faz na cabeça de alguns seres.
Muitas vezes eu vi posts para montar um look para ir à praia ou ao parque, por exemplo, que as opções de peças de roupa eram, em sua maioria, vestidos de festa e salto-alto. Quem vai pra praia de salto?!? Ok, cada um tem a sua vida e faz o que quiser dela. Se te der vontade de ir nadar com um vestido de festa, você tem todo o direito, claro. Mas por que agora muitas pessoas (inclusive já meninas de 10,11 anos) já se veem obrigada de andar sempre com roupas "chiques"? A mídia faz uma super pressão na cabeça das pessoas, dizendo o que é "certo" e o que é "errado", e eu sinto que, por causa disso, daqui a pouco seremos todos iguais.
Garota, use o que você gosta e te deixa bem, confortável. Não precisa usar o que todo mundo usa. Não se importe se os outros vão gostar ou não, porque se você já gostar ta ótimo.
xoxo

4 comentários :

  1. Anônimo27/9/12

    Nossa! Salto na praia HAEUHEAU. Eu tento tomar o máximo de cuidado quando faço esse quadro. Uma vez fiz pra ir a um show, mas coloquei salto, só depois que percebi que seria muito desconfortável e tal HAHA. E concordo totalmente com isso, não precisamos usar algo só porque os outros usam.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/9/12

    Não sou do tipo de pessoa que se influencia pelo que ler a ponto de usar uma coisa que não goste ou não sinta-me confortável.
    Concordo com sua opinião.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. É, salto alto na praia.. nada a ver. Sabe, eu gosto de moda, me interesso, acho legal, sempre quando sai uma tendência e eu gosto, as vezes eu compro, por que nas lojas só vai encontrar aqueles tipos que estão na moda mesmo. Mas se eu não gostar, não uso de jeito nenhum, e se eu gostar de algo que não está na moda, continuo usando, não me importo com essas coisas não, mas se não houvesse quem se importasse a moda não iria pra frente néh, fazer o quê ..?♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa salto alto na praia estaria ferrada ia levar mal tombam !! rrsr
    do jeito que sou desastrada !!
    bjs

    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir