30.9.12

Designs reais e virtuais lindos!

542501_132138513598616_1756597588_n_large
Oies gentes! Uma coisa que eu acho que vocês já podem ter percebido sobre mim, mas que eu nunca comentei aqui, é de como eu adoro coisinhas bem feitas, que realmente agradam os olhos. Quando eu gosto muito de uma coisa que nunca vi antes, fico horas admirando, não importa se ela é um design de blog, por exemplo, um cenário, ou uma simples fotografia. Tem vezes que eu me pego adorando uma roupa ou alguma coisa que eu gostei muito e acabei de comprar haha', mas hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês, mais especificamente, o design da revista Capricho e do canal Boomerang, que pra mim pelo menos são lindérrimos!

Atualmente os designers da Capricho são 4: Alberto Lins, Bruna Bismara, Mariana Nóbrega e Miro Branco. Eles que deixam a capa e as parte interna da revista linda do jeito que ela é. Na verdade, os desenhos e o jeito de organizar a revista meio que já é padrão para todas as edições, mas de vez em quando muda pra não enjoar né gente? Eu particulamente acho o design da maioria das revistas teens muito lindo, e to citando a Capricho porque é a que eu mais conheço mesmo. Aliás, eu queria aproveitar para parabenizar a blogueira Candy Reis que foi contratada recentemente para ser designer da Yes!Teen, que foi suuuper merecido, pois as ilustrações da Candy são realmente muito boas!
E além da revista ser super bem feitinha, o site da CH também é demais! (Clique aqui para ver). E nem me falem dos cenários do No Capricho, que tavam perfeitos! Cabine de fotos, parede com buttons, mini lojinhas fofas, ótimos shows... o que faltou?


E finalmente chegamos ao Boomerang! Gente que canal mais lindo! Quando da intervalo, volta pro programa, ou então aquele aviso do que vai passar depois, que fica bem embaixo na tela, acho tudo muito bem feito! *--* Tenho uma crise de awn's só de pensar!

Ai, é muita perfeição! Nem aguento! To indo!
ps: valeu por aguentar mais um post com as minhas loucurinhas repentinas haha'
-xoxo

6 comentários :

  1. Cara, eu tbm adoro isso, fico encantada como vejo! adorei o blog *-* Otimo post! bjos.
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Seguimos de volta!

    ResponderExcluir
  2. É realmente os designs da capricho são ótimos, amei o post.

    http://iwiish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. perfeito *-*
    Absolute Dream.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo todos todos os designs
    da capricho !! Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo. Também amo coisas que encantam os olhos. Elas inspiram muito. Seu blog também é inspirador, muito fofo, por isso eu o sigo.
    Dia 26/9/12 eu criei um blog, e eu ficaria bem feliz se você o visitasse, e se gostar, eu ficaria agradecida se você seguisse. Obrigada!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo ficar foleado a Capricho para ver as ilustrações e cores é tudo muito lindo
    beijos

    ResponderExcluir