2.8.12

My (future) books

Tumblr_m7bwj28vn81rtbpodo1_500_large

Olá, Julietas e Romeos- se tiver algum.
Como vão? Bem, fiquei na dúvida em que postagem fazer primeiro. Não sei se vocês sabem. Ok, não sabem. Mas minha lista de livros desejados é do tamanho do mundo exageradaa.... E por isso decidir mostrar alguns dos livros que estão no topo dessa lista. Talvez vocês gostem, ou não. Mas aqui vai:

     
Esses são os que eu mais quero ^^
Se quiserem ver a sinopse de cada um... É, pois é, cliquem em mais informações

1-O clã dos magos
 "Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos."

2-A garota que perseguiu a Lua
 "Como você pode achar seu caminho? Seguindo as nuvens ou a lua?" Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece."

3-Estudos sobre fogo
   "O aprendizado acabou, o verdadeiro teste começou para Yelena Zaltana. Quando a notícia de que Yelena possui o dom de capturar e liberar almas se espalha, as pessoas ficam inquietas. As habilidades incomuns de Yelena já a afastavam e agora ficou claro. Um conselho é organizado para decidir o destino de Yelena e ela recebe uma mensagem preocupante: uma perigosa trama está sendo arquitetada, o grupo liderado pelo feiticeiro assassino que ela derrotou antes está para atacar. Yelena precisa partir para uma jornada que vai testar seus limites, sua competência e seu poder. E ela ainda tem esperança de se reunir com Valek. Uma jornada repleta de aliados, inimigos, amantes, assassinos e lealdades questionáveis. Yelena terá apenas uma chance de provar-se e salvar seu país e seu povo."

4-A irmã de Ana Bolena
   "Aos 14 anos, a inocente Maria Bolena, su irmã mais nova, Ana, e o irmão George chegam à corte. À época, as grandes famílias aristocratas habitavam os arredores do palácio real e ter uma mulher de sua prole nas proximidades do leito do soberano era garantia de ascensão social. A doçura e beleza de Maria chamam a atenção do rei Henrique VIII. Como nova amante de Henrique VIII sua aventura amorosa é incentivada pelos irmãos. A conspiração da família, no entanto, sofre uma reviravolta e Maria precisa declinar de seu sonho e amor em nome de sua melhor amiga e rival - Ana. A irmã se aproveita da ausência de Maria durante um curto período e conquista a atenção do rei, substituindo Maria no papel de primeira-amante. Mas Ana quer mais do que isso, seu desejo de tornar-se rainha não tem limites e, ao mesmo tempo em que cresce o desejo de Henrique VIII por um filho legítimo, Ana planeja o que fazer para se livrar da esposa dele. Vai ser tornar rainha doa a quem doer. Toda a família Bolena envolvida em uma intriga ainda maior - a dissolução do casamento do soberano com Catarina de Aragão. Um dos períodos mais agitados da corte dos Tudor narrados com extrema eficiência histórica. Considerados o melhor romance do ano em que foi lançado."

5-A menina que navegou ao reino encantado
  "Setembro é uma menina que sonha com aventuras. Quando é convidada por um Vento Verde e um Leopardo para ir ao Reino Encantado, é claro que aceita. (Você não aceitaria?) Mas o Reino Encantado está em tumulto, e vai levar uma menina de doze anos, um dragão que adora livros, e um menino estranho e quase humano chamado Sábado, a derrotar uma Marquesa malvada e restaurar a ordem."

6-Penelope
  "Em um conto de fadas moderno, nós conhecemos Penelope, uma jovem de 25 anos que passou a vida inteira presa em sua própria casa, vítima de uma antiga maldição. Para se livrar do focinho de porco que cresce no lugar do seu nariz, ela precisa encontrar alguém que a ame mesmo com esse "pequeno" problema"

7-A seleção
  "Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou."

Bem é isso. Para quem quiser ver meu skoob, onde vocês encontraram mais livros, aqui deixo o link.
E então? gostaram? não gostaram? Comentem u.u

Au revoir... Laila.
PS curiosidade: sabem essa foto aí da menina segurando um livro? Pois é, vou fazer uma postagem especial só para falar da autora, Jane Austen <3 Aguardem ;)

9 comentários :

  1. Olá,
    legais os livros,
    eu amo ler tmb.

    Beijos e passa no meu cantinho que tem sorteio lá

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser muito legais os livros *u*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala a minha lista também está imensa kkkk
    Eu também quero muito A garota que perseguia a Lua.
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, fiquei curiosa para ler o livro A Seleção, parece bem legal!
    Beijos
    blogquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAh, tem novo post lá no blog, comenta?
    Beijos.
    blogquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/8/12

    Nunca ouvi falar de nenhum destes, e não tenho vontade de lê-los. Mas com certeza, minha lista de desejados também é imensa.

    Beijinhos, @paulafonseeca.
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma lista enorme de livros
    para ler, aguardando por mim numa prateleira reservada para eles na estante, eles me olham e esperam pelo seu dia.

    ResponderExcluir
  8. Já comentei sobre o post, rs.
    Mas vim agradecer sua visita!
    Beijos.
    Ótima sexta-feira!
    blogquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos,principalmente o "A garota que perseguia a Lua",parece ser incrível!

    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir