11.7.12

Você divide o quarto com irmã(o)?

1125279-12-1330961956180_large
Um grande "problema" na hora de decorar o quarto é quando você divide ele com um(a) irmã(o), ainda mais quando é do sexo oposto ou vocês tem estilos e gostos totalmente diferentes. E se a diferença de idade é muito grande? Vish aí complica mais ainda! Mas calma, esse post pode te ajudar.

Quando vocês tem a mesma ideia de decoração é bem fácil, pois o resto é apenas estruturar isso e fazer. Agora quando tudo é bem diferente...

Cada um no teu canto: Vocês podem dividir o quarto entre vocês, e cada um faz o que bem entender do seu canto. Vale até botar na parede o poster de seus ídolos favoritos, mesmo que o irmão não curta muito, e vise-versa. E aí? Todo mundo de acordo?

Tudo junto e misturado: E que tal um estilo mix? O quarto não teria um tema certo e nem teria destaque para detalhes específicos. O que chamaria a atenção mesmo são os objetos deixados pelos irmãos.

Uma coisa muito usada em quartos que pertencem a mais de uma pessoa são beliches e bicamas por não ocuparem tanto espaço. Bora ver umas inspirações?

Kids-room-3-582x447_large
Tumblr_lyhoq6m1vw1qf6alzo1_500_large
012111-bunkbeds_large
Bunk_bed_compositions_composizione_911-2692n26440en-500x353_large
Bedroom-for-teenagers-ima-2_large
Bedroom-for-teenagers-ima-1_large
199847302184173568_qzoe4fbn_f_large
17_large
265712446734403727_jhgrf6dm_c_large
167341_large

Eu sei que a maioria é muito infantil, mas as fotos são apenas para inspiração. Achei linda a própria decoração de alguns.
Para ocupar espaço você ainda pode colocar várias prateleiras nas paredes e ganchos para pendurar coisas atrás da porta.
Espero que tenha ajudado!

8 comentários :

  1. Oiiee!!seu blog e lindo amei!!>.<\
    Sweetmoustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu divido o quarto com uma irmã mais velha,ela é meio bagunceira e sou eu que acabo arrumando o nosso cantinho.Mas prefiro deixar tudo junto e misturado,sabe?! rsrs
    Bem eu vistei o seu blog e amei,e já virei seguidora,deixo o link aqui e se gostar pode seguir *--*
    Beijos ^^/
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Odeio ter que dividi meu quarto. Graças a God, meus quais arrumaram um só pra mim.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive quarto junto com minha irmã, mas tive que sair, porque queria ter mais privacidade. Tinha um quarto sobrando na minha casa, então fui pra lá :3
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, ainda bem que não divido o quarto. kk


    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Infelismente tenho que admitir que sim. Ele é um chato, e quando falta luz ele corre para minha cama... Aff,
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho irmão nem irmã sou filha unica, mais queria ter, sei lá, pelo menos o quarto é apenas meu *o* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi babys, segue la meu blog por favor! www.deixandoaminhamarca.blogspot.com

    ResponderExcluir