12.7.12

"Acessórios" do Instagram

Polaroid__by_katherinedavis_large
Oi gente! Vocês já devem conhecer o Instagram, não é? Quem já gosta dele vai adorar a prévia de seus dois acessórios: 

Concept-instagram-socialmatic-allwelikes-7_large
A Instagram Socialmatic Camera é uma câmera quadradinha com tela touch screen e uma conexão wi-fi para publicar as fotos no Insta! Além de uma impressora interna, o que a deixa mais parecida ainda com a antiga Polaroid (máquina fotográfica instantânea da primeira foto).

134323_large
O Instaglasses é um óculos com o design do Instagram, que tem uma lente normal e outra especial, que mostra o que é visto com os filtros do Insta. É possível mudar o efeito e tirar fotos com os botões presentes nas hastes do óculos.

Tomara que fabriquem logo os 2 produtos!

6 comentários :

  1. Juuh!! Quando eu vi a camera pela primeira vez eu tipo, infartei! Ela é PERFEITA, metade antiga e metade contemporânea!! Mais que perfeita!
    Os óculos?? são liindos, principalmente que ele tem efeito, aiin amg, bem que vc poderia me da-los, neh?? haha.
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    www.s2firework.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/7/12

    Quero muito pra ontem uma câmera desta, e o óculos e a impressora também. Perfeição total!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  3. OMG *-* quero tudoooooooooo!!!!!!!!!! Amei a camera ^^
    Beijos=**
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. MENINA DO CÉU, EU VOU MATAR UM :@ Acredita que seus comentários estavam indo pro spam? ai que odio viu :@ e eu pensando que tu tinha me abandonado -QQ
    serio, desculpa, de agora em diante eu vou sempre dar uma olhada aqui!

    quanto ao post: eu sou louca pra ter um iphone pra ficar publicando fotos no instagram comofas? haha sim, um iphone o resto é poser -QQ

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas bonitinhas, assim como você e seu blog, gostei.

    eimarvin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EU AMO ESSA CÂMERA, ELA TEM QUE DEIXAR DE SER CONCEITUAL E PASSAR A VENDER PRA EU COMPRAR E MORRER E TIRAR FOTOS PRA TODA A ETERNIDADE E LOTAR MINHA PAREDE DE FOTOS INSTAGRAMIZADAS E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir