1.7.12

Inspire-se nos quartos de novelas e séries

Oi chicas! Hoje eu  trouxe uma diquinha muito fácil para ajudar vocês a montarem seus quartinhos: inspirar-se nos quartos de novelas e seriados que vocês assistem. Claro que sempre imaginando como tal coisa ficaria no seu quarto. O legal disso é que da para você se comparar a personagem que vive naquele quarto. Não, você não tem que ser igual ela, é só uma comparação e partilhamento de gostos, entendem?
Ver na série/novela é melhor por ser em vídeo, então da para ver melhor, mas eu vou fazer uma inspiração de imagens de alguns que eu gosto, espero que vocês gostem também!





Também tem mais uns quartos teen que eu gosto muito, como o da Catarina e da Duda (Malhação 2010/2011) e o da Tônia de Todo Mundo Odeia o Chris, mas não consegui achar fotos. Mesmo assim, espero que tenham gostado do quarto da Carly (gigantérrimo) e todo cheio de cores contrastantes, do da Aria de PLL, que é pequeno e escuro, e o da Emily, mais vintage.

7 comentários :

  1. Awn, super me inspirei! O primeiro quarto, do Icarly é simplesmente meu sonho de consumo!!
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/7/12

    Adorei os que mostrou, mas com certeza o que mais gostei foi o da Carly.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  3. Amo o do iCarly!
    Quero um assim! ^^

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ter um quarto igual ao da aria,acho lindo! E como vou me mudar,é uma ótima chance! http://sweettime-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não bate a cabeça foi o melhor kkk
    eu acho o quarto dela - não sei o nome da personagem, mais é esse da foto com a legenda que citei a cima - mto inspirador.
    O ambiente é bem descolado e vintage =3 minha cara
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/7/12

    Todos lindos! (;

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee Jolie tudu bem?que coisa mais Fofinha de Blog,muito Fofo seu Blog,eu Adorei o post do I Carl,eu Adoro esse Seriado,vem conhecer meu Cantinho Beijoo
    Rebequinha
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir