24.7.12

Dando um tempo + vagas para a equipe

Tumblr_litht5j6ip1qhnxroo1_500_large
Ai gente, pois é, eu vou "dar um tempo de blogar", mas não se assustem com isso ainda. Bom, deixa eu explicar. Eu estou precisando muito mesmo me dedicar aos estudos, e queria ter um tempo livre pra mim também. Olhem, eu adoro, amo de coração ser blogueira, e faço tudo com o maior carinho, mas preciso confessar que ultimamente ando meio sem vontade de postar. Essa falta de vontade é passageira, pois não é a primeira vez que eu me sinto assim, e é justamente por eu saber disso que não vai demorar muito pra eu dar minhas caras por aqui de novo, podem acreditar! Acho que vou pelo menos esperar essas primeiras provas de agosto passarem, e depois vou tentar votar aos poucos. Mas eu gostaria de voltar com uma coisa nova, e é por isso, que eu estou fazendo, de pouquinho em pouquinho, um novo layout em um blog de testes, que depois, quando estiver pronto eu instalo aqui no blog.
Mesmo sabendo que eu vou ficar um pequeno período afastada do blog, eu gostaria de agradecer a todo mundo que passou aqui, a cada comentário e principalmente a quem visita aqui sempre porque realmente gosta do que lê ou então simplesmente conseguiu ir com a cara de uma menina tão chata quanto eu hahaha Brincadeira, não me acho chata :p


Quer ser postadora do blog?
Bem, como eu já disse ali em cima, eu queria voltar aos poucos, sem me envolver muito, mas também não queria deixar o blog desatualizado, e é por isso que resolvi criar uma nova equipe. Agora quem sempre quis postar aqui terá uma chance, mas como eu sou chata, haverão um monte de regrinhas para o post:
  • Os posts devem ser feitos na fonte padrão e tamanho normal, podendo usar negrito, itálico e sublinhado para subtítulos ou dar destaque a alguma palavra.
  • Você pode escrever do seu jeito, mas escrevendo corretamente as palavras e nada de usar linguagem de internet tipo "vc", "tbm", "naum", etc... 
  • Também não separe um ponto final, de interrogação, de exclamação ou uma vírgula da frase anterior. Exemplo: em vez de escrever "tudo bem ?", escreva "tudo bem?". Mas deve haver um espaço entre o ponto e a próxima palavra. Exemplo: "tudo bem? Eu to bem" em vez de "tudo bem?Eu to bem". Quanto às aspas e parenteses, eles devem ser ambos colados na frase, sem nenhum espaço.
  • Se não tiver imagens do assunto do post no post, coloque uma foto bonita, de boa qualidade, e do tamanho da foto da pipoca no começo desse post, acima do texto da sua postagem.
  • Evite pegar fotos que não estão em uma boa definição. Prefira fotos boas do weheartit para por no post.
  • As tags disponíveis são: 15 anos, beleza, blogs e sites, cabelo, cozinha da girl, estilo, fotografia, kawaii, livros, lojinhas, moda, musica, quartos, texto, tv e unhas. Não invente outra tag e nem marque posts com outro marcador que não seja esses citados acima.
Alguém ainda está aí? Gente eu sei que eu sou uma chata exagerada, mas eu sou muito perfeccionista, fazer o que né. Bom, se você promete que vai seguir todas as minhas frescurites e ainda tem vontade de ser postador(a) aqui, basta apenas me mandar um e-mail pela página contato, falando um pouco sobre você, explicando porque você quer postar e sobre o que você quer postar. Ah, e seria bem interessante também passar o link do seu blog, ou se não tem blog mas já postou em algum(s), mandar o link dos seus posts. Se você nunca teve nenhuma experiência com blogs, faça algum exemplo de post.

É isso gente, até algum dia honeys...
-xoxo

6 comentários :

  1. boa sorte com a equipe ^^
    Juli, estou contando com a ajuda de todos os afiliados do spazio pra votar na gente no topblog desse ano. obrigada <3
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21171587

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio você Juh, tem que se dedicar aos estudos mesmo! Eu também vou fazer isso, quero recuperar as minhas notas nesse terceiro e quarto bimestre, e please me deseje sorte ta? Por que eu irei precisar D:

    E sim você é uma chata u-u
    ASHUSAASHUSUHAUHSAHUAS brinks

    aah eu ate queria participar da parte da fotografia aqui, mas eu num sei se vou ter tempo pra me dedicar, e eu sou muito preguiçosa, e ser colaboradora num blog exige compromisso e responsabilidade D: então vamos ver mais pra frente, quem sabe nas ferias *o*

    Mesmo assim, boa sorte viu? Com os estudos e o novo lay pro blog :)

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou pensando seriamente nisso! :s
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu me inscrevi para participar.

    Quero muito postar aqui.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parece que meu desânimo foi contagioso *o* Gzuiz!

    Espero que volte logo!
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  6. Oii! Nossa, já é a 3ª vez que ouço essa expressão em blogs diferentes: "vou dar um tempo". Deve ser muito difícil, mas tenho certeza que logo vai passar e você vai voltar tão feliz como você chegou. Sinto muito, mas não estou dando conta nem do MNQ, muito menos do JJJ, mas vou pensar bastante no seu caso, porque como sabe, eu amo esse blog e você é tão perfeccionista como eu <3

    Beijos,
    Fernanda Zucolotto ♥
    http://facebook.com/meianoiteequinze
    http://twitter.com/meianoitequinze
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir