6.6.12

Estar na moda ou ter estilo?

Tumblr_m0spld2wql1rnft3oo1_500_large
Oi chicas! A gente sempre ve em vários blogs posts falando de tendências de moda, e muitas vezes comentamos "ai que legal, vou entrar nessa moda" ou algo do tipo. Mas hoje então eu estava pensando: do que adianta estar na moda, se muitas vezes usamos coisas que não tem nada a ver com a gente, ou então, que muitas vezes a gente acha ridículo, mas usamos só porque está na moda? Não digo que se você faz mais o tipo fofinha não pode usar coisas de rocker, não! Se você curte rock, make preto e essas coisas, porque não usar? Também tem algumas tendências que mesmo que seja super estranho, se você gostar e se sentir a vontade, por que não entrar? Eu por exemplo, não sou muito de ficar seguindo moda e nem tenho um estilo muito definido, mas no começo do ano, quando disseram que era tendência usar suspensório, eu saía com meu direto, e se tiver afim, posso sair com ele ainda hoje. O que eu to querendo dizer é que "o certo" não é ser uma super apegada a moda que só veste coisas que são tendências. Vista coisas que você goste e sinta-se confortável, já meio que formando o seu estilo, mesmo que ele seja bem básico. Nada de querer se portar assim ou assado apenas para agradar a sociedade, afinal, eu sei que essa frase é clichê mas como o tempo a gente percebe que é a puríssima verdade: cada um é especial do jeito que é. Entendido moçada?

10 comentários :

  1. Concordo com você! Apesar de amar moda, tem algumas coisas que eu olho e penso "como alguém usa isso?" Prefiro muito mais ter meu estilo próprio, usar roupas que me deixem confortáveis e que eu goste. Ps: claro que lembro de você Ju, lembro pela foto! haha

    Beeijo,
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/6/12

    Acho que a pessoa tem que ter estilo, e não usar uma coisa apenas por estar na moda, mas adaptar ao seu gosto.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  3. nossa eu também penso assim! tem muitas meninas que usam coisas nada haver com elas só pq está na moda, acho isso errado.
    esses tempos atras, tava super na moda estampa florida né? pois é, eu acho lindo mais não faz mt meu estilo, mais dai fui numa loja e só tinha roupa nessa estampa, dai resolvi experimentar, quando eu me olhei no espelho e mostrei pras minhas amigas que estavam junto comigo, todas falou: não ouse comprar isso!
    não era pq tinha ficado feio, era pq NÃO era meu estilo, parecia outra pessoa sabe? haha
    acho que moda é a gente que faz :)

    fiquei curiosa pra saber o que você tava pensando do meu blog viu haha bjbj

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, Juh, eu infelizmente não uso o meu estilo por causa da minha mãe quadrada hahahaha'!

    Eu curto mais o estilo rocker, maquiagem escura, meia calça rasgada, arrastão, calça jeans e all star. Mas, claro, como minha mãe tem certo "preconceito" em relação a isso... eu acabo usando essas roupas que ela acha que eu gosto... >.< kkkkkkkkkk!

    Complicado, né?

    Eu já te adicionei lá também.
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto. Super concordo. Devemos seguir nosso estilo, mesmo que não seja lá tão definido. Mas nunca devemos seguir algo só por ser tendência ou só por que a sociedade nos impõem isso.
    vidademenina.tk

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você! Eu acho que não devemos usar coisas que não tem nada ver com a gente..Devemos ser nós mesmos, ser ter medo de sermos julgados pelo nosso estilo ou gosto.

    Beijos! =)
    efae.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super concordo com esse texto! Eu adoro a moda e seguir tendências, mas também não é porque disseram que vestidos com estampa de verduras e vegetais estava na moda que eu iria sair usando por aí! Cada um tem seu estilo (a Renner tem todos, mentira, hahaha), e deve seguir ele!
    Ótimo post :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Detesto moda, tendência e essa mania de colocar as coisas mais legais nesse nível idiota! Estilo é o que há!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  9. Estava passando pelo Spazio DM e ví o nome do seu blog, decidi visitar rsrsrsrs e amei aqui... vou visitar sempre aqui.

    charlottemonroeoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estilo é algo único ou você tem ou não tem, moda é tão passageio, mais todos insistem em seguir
    beijos

    ResponderExcluir