4.6.12

Como ter uma graninha extra

Ck8fotnxa3ex320unpredduhj_large
Oi gente! Hoje em dia, pra quase tudo é necessário dinheiro, algumas coisas mais que para outras. Tipo uma câmera profissional (que eu to louca pra comprar) não é algo tão barato, então, quem não tem uma piscina de dinheiro em casa, precisa saber como ter mais money, e nesse post eu vou dar umas diquinhas para isso.

Se você não ganha mesada e não consegue nem fazer algum acordo com seus pais, vá atrás do dinheiro. Mas como? Trabalho (não queria usar essa palavras, pois como diz a música "criança não trabalha, criança da trabalho", porém não achei outra). Mas relaxe não é nada de trabalho pesado, coisinhas que você pode até fazer no tempo livre, como vender bijuterias ou alguma outra coisinha que você saiba fazer pelo seu bairro, e pra ficar mais legal pode até chamar algum amigo. Agora se você já tem uns 15/16 anos pode procurar algum  emprego para ser monitor ou garçom em buffet ou monitor de acampamento ou hotel nas férias.
Quem tem blog e já está "avançado", sabe fazer um bom conteúdo, ter um bom design e agradar os leitores, pode se inscrever no Google Adsense para ganhar dinheiro com anúncios. Demora um pouco para ter resultado, mas depois rende.
Agora só precisa economizar e não sair gastando por aí com qualquer bugiganga. Confira mais dicas:
  • Arrume um lugar seguro para fazer sua poupança
  • Sempre que quiser gastar com alguma coisa que seja "inútil", primeiro pare e pense: "Eu vou usar isso?" "Eu quero mais isso ou aquela coisa que eu to juntando dinheiro para conseguir?"
  • Comece a cortar as saídas de todo final de semana e priorizar o que for mais importante. Exemplo: nesse sábado sua amiga te chamou pra simplesmente bater perna no shopping e no próximo estreia aquele super filme que você queria assistir, o que vale mais a pena para você?
Espero que tenham gostado das dicas.
xoxo

13 comentários :

  1. Ótimas dicas ,concordo eu nunca consigo juntar mesmo assim kkk'

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoy flor, bem vim aqui te avisar. Tem uma garota que está plagiando todo mundo. Fiz uma campanha. E gostaria muito que você participasse. Unindo, quem sabe conseguiremos.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas eu ganho dinheiro com as encomendas do meu blog, so esse mes de maio já ganhei praticamente o equivalente a um salario minimo, com esse dinheiro pago meu samsung galaxy, minhas roupas, e agora meu curso de web design para me aprofundar mais e claro que se Deus não me ajudasse eu não chegaria onde cheguei.

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim, essas dicas são muito importantes, acho que aprender a guardar dinheiro desde cedo é muito saudável, principalmente porque se torna um habito né? E quando você precisar de verdade, sempre vai ter.!


    bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimais dicas! Sempre tento guardar dinheiro, mais ele acaba sendo gasto na cantina da escola kkkkk
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho economizado nos lanches e almoços e vou voltar a fazer webdesign cobrando, suahsuashuahs *o* ótimas dicas!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. AAAaah! Adorei as dicas! Eu vou começar a trabalhar este mês que vem.... detalhe: m~es que vem é o meu aniversário KKKKKKKKKKKKKKKK!

    Dahora a vida né?
    Beijos.

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, to mesmo precisando juntar um dindin. Tenho tido muitos gastos com a faculdade e tudo mais e salário de estagiário é uma miséria... To louca pra formar e arrumar um emprego descente rs

    O negócio é, quando arrumar esse emprego, ganhar disciplina e parar de gastar com coisas sem-sentindo. Mas haja força de vontade, né? Tentação é o que não falta!

    Obrigada por comentar la no meu blog flor. beijim!

    ResponderExcluir
  10. é sempre bom ter uma grana extra
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada mesmo por ter avisado. Puxa, nem sabia da existência daquele lixo de blog.

    Isso contribui para que nós pudéssemos denunciar esse blog e acabar com o plágio.

    Obrigada ♥ ♥ ♥
    Tu não quer afiliação lá no blog não, flor?

    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  12. eu realmente preciso economizar =3 não comprar roupa e parar de sair todo sábado.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do post e das suas dicas! Mais eu acho que não vou precisar usar elas pois eu tenho minhas taticas e consigo juntar mais de 300 reais por ano, quer dizar uns 500 reais por ano! Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir