4.5.12

As meninas do tumblr

Tumblr_lsifcstkej1qcw7x1o1_500_large
Oi chicas! Claro que todo mundo aqui já conhece o Tumblr, certo? Acredito até que a maioria de vocês tem um, e o usam para reblogar textos, memes, frases, gifs e imagens. E lá também tem o sistema das asks, onde muitas pessoas mandam perguntas e vocês deve responder, tipo formspring. Agora o que está me deixando boba de ver é como algumas meninas respondem de forma grossa uma pergunta muito simples como "que theme você usa?". Aí eu vou lá no FAQ dela e ela diz que é grossa mesmo porque "já foi muito magoada, então responde assim porque tem medo que os outros a decepcionem". Para mim isso sinceramente parece que a menina quer apenas aparecer. Eu sei que não se deve julgar sem conhecer a pessoa, sem saber da vida dela, mas é que chato sabe? Acho que todo mundo gosta de ser bem tratado, sem falar na ideia de que "se colhe o que se planta", ou seja, quem é educado com os outros, não leva fora.
Desculpa se você leitora, for uma dessas meninas grossas, eu não quero te deixar pra baixo e te apontar o dedo, minha intenção é apenas te ajudar e dar um tumblr melhor, como era antigamente pra todo mundo. Eu sei que todo mundo tem dias ruins, muitas vezes por impulso mesmo a gente acaba respondendo mal, mas fica chato se isso virar rotina. Se não estiver afim de falar seu theme, que tal por exemplo falar que você não quer passar? E garota, lembre-se: quem vive de passado é museu, esqueça essas pessoas que te magoaram, e de oportunidades para conhecer gente nova e bacana sendo mais gentil, mas não deixando nunca de ser você mesma.
xoxo

5 comentários :

  1. Oi Juuh!
    Bom, eu acho esse tipo de resposta ridículo. A pessoa parece mesmo que ta se 'achando a popular' e não quer que as pessoas 'copiem ela'. Além do mais, esse tipo de resposta de falar que ja foi muito 'magoada' não tem nada haver com a pergunta. Você pergunta qual é o theme que ela usa e ela responde que ja foi muito magoada? Ilógico, né?

    Gente assim eu nem sigo no meu tumb!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, me desculpe, na verdade ée parceria que eu sou n afiliada!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc no tumblr tem muito isso pessoas que só fazem pra se aparecer e pergunta com a resposta nem tem nexo né o que tem uma coisa haver com a outra, mas muito gente ta la no tumblr pra ficar famosinho só isso mesmo.
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Story of girls -> haha ook!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelos comments gente, qualquer coisa passem o tumblr de vocês :)

    ResponderExcluir