29.4.12

Sites kawaii

Oi gente! Eu sei que essa semana eu praticamente só postei coisas kawaii, mas é só para aproveitar o tema do blog. Hoje eu vou falar de 2 sites para quem curte essas coisinhas, que são uma fofura!

Eu acho que muita gente aqui já conhece o Hip Hop Candy né? Conhecendo ou não, não há como não dizer que é muito fofo. Esse site vende alguns produtinhos kawaii mesmo, como creminhos brilhos e olhos para passar no corpo, mas para comprar é necessário criar uma conta.
4oz Large Cotton Candy Clouds LotionAsia Plum Body SprayBlueberry Muffin Lotion (2oz)

E o mais legal de tudo é que lá você também pode encontrar utilitários kawaii para seu blog, como ilustrações e buttons iguais aos que eu uso na minha elite afiliados:

Agora vamos falar do Sanrio, outro site que também é super lindo e kawaii. Lá, além de ser uma ótima inspiração, você pode encontrar ilustrações e banner fofos de vários personagens kawaii, como o Cinnamoroll, a Hello Kitty, a Charmmy Kitty, o Tenorikuma...Entrem que também vale muito a pena.
Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos...

6 comentários :

  1. Nossa que kawaii *--* Mt fofo Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  2. Awn que sites lindos *-* Ainda não conhecia nenhum '-' Gamei. bjs
    www.candydream.tk

    ResponderExcluir
  3. Aiiin,que fofo!! ^^
    Eu não conhecia.
    Adoro essas fofuras!
    Amei aqui!!
    Semore vou vir te visitar,viu!

    O Último Grito da Moda!
    http://samevenmoda.blogspot.com

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia *-* Muito fofo ..
    Aqui é a Aline do Jeitinho Feminino.
    Eu e a Marcinha trocamos o nome do blog, pois o conteúdo dele já não estava tão ''teen'' assim e resolvemos evoluir um pouquinho neste quesito também (:
    Mil Beijos !

    http://www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, bom, se você for sorteada, você deve passar o seu endereço p/ empresa enviar os prêmioos, mas não se preocupe, é tudo bem seguro, se você quiser passar direto pra loja não tem nenhum problema, é como se você comprasse algo e precisasse dar o endereço p receber. Beijo :)

    ResponderExcluir
  6. entendi Aline, mas o blog ta bom de qualquer jeito viu? *-*

    ResponderExcluir