28.4.12

Delicadíssima - doce e kawaii

Olá chicas! Hoje eu vou indicar um blog lindo que eu já venho acompanhando há um tempo e adorei desde a primeira vez que vi. Logo de cara já da para ver que o Delicadíssima tem um super designe e é muito criativo. Esse já é o terceiro layout que eu vi desde que eu conheci o blog e os outros dois eram tão perfeitos quanto. Do conteúdo eu também não tenho nada a criticar, pois adoro tudo que é postado lá: beleza, curiosidades, dicas, fotografia e... (para a nossa super alegria) também tem várias dicas e tutoriais para nossos blogs, fora muitos outros assuntos. A responsável por tudo isso é a fofa da Gabriela Alves que costuma postar de 3 em 3 dias para manter tudo organizado e perfeito. Para visitar o blog, clique aqui e morra de ataque de fofura. Beijos!

8 comentários :

  1. não conhecia o blog, é lindo!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O blog é muito fofo *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Juuh, certo? Esse blog é maravilhoso, fiquei muito feliz de vê-lo aqui. Desde a primeira vez que o visitei, acrescentei aos favoritos. Com certeza merece ser mostrado a todo o mundo pela sua perfeição e esforço. A dona é outra garota muito simpática também :3 Beijo!

    Fernanda Zucolotto,
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú, tudo bom? Também foi difícil achar a bandeira naquele look sweet, aí que liguei a bandeira do Japão, é que a gente acaba confundindo porque não é muito comum. Obrigada pela ajuda lá no blog, acho que um desenvolvimento do blog deve ser muito trabalhado e eu ando me dedicando pouco ao blog, então não posso reclamar se ele dá uma recaída. Obrigada por estar sempre comigo quando eu preciso <3

    Fernanda Zucolotto.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  5. hum, não conhecia ainda, adorei a dica
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ferr você sabe que qualquer coisa é só chamar, amigos não importa se são virtuais ou não, mas são para todos os momentos ;)

    ResponderExcluir
  7. Visitei, comentei e amei! Haha, muito lindo mesmo ^^
    Tá rolando um sorteio bem legal lá no blog, de quatro acessórios lindos! Passa lá e participa :D
    Beijo,
    Sorteio | Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  8. Own, flor! Obrigada pelo carinho imenso! Não sabe o quanto isso me alegra e me estimula a gostar mais ainda deste mundo blogueiro.

    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir