22.4.12

Coisinhas fofas da Juuh

Que eu sou apaixonada por coisinhas fofas, diferentes e cute cute todo mundo já sabe né? Mas hoje eu estava pensando e percebi que nunca mostrei umas coisinhas legais que eu tenho aqui no blog...
Hoje o post vai ser bem legal e tranquilo pra quem tá com preguiça de ler, pois será só de imagens praticamente. Ok vamos lá!

A esquerda minhas mini lixinhas e a direita o objeto que eu uso pra clicar em "publicar postagem" toda semana aqui hahaha, meu mouse fofinho.

Eu não sei se alguém consegue entender a minha paixão por borrachas. Faço meio que uma coleção delas. Tem umas aí que eu eu comprei quando tava na primeira série, mas eu já perdi várias.

Caixinha de música, pedrinhas da minha infância (já dei nome pra cada uma delas) e minhas makes fofas, mas essas são só algumas, antes eu tinha também no formato de uva, relógio, coração, cereja, maçã, flor, estrela... era make que não acabava mais hahaha

Eu sei que as imagens estão péssimas, mas quem quiser visualizar melhor, é só ir lá no meu Instagram (@juuhborges) que tem todas. Mesmo assim, espero que vocês tenham gostado.
Bye Bye

8 comentários :

  1. Nossa que fofo *-*
    Gostei de todas as imagens sauhuashs
    Bjão amore e boa semana pra ti ;*

    http://garotaimperfeita.tk/

    ResponderExcluir
  2. Own que cute suas coisinhas Júuh *-* <3 Puro amor!

    Eu amei seu mouse e quero um fofo assim também! =/ hahah
    Eu também adorava essas borrachas diversas! Sempre achei puro amor, mas não tenho mais ):

    Amei as maquiagenzinhas! Eu tinha o brilho de morangooo *-*(é brilho não é?rs) que saudade! Lembra a minha infância(não faz tanto tempo assim também né rsr).

    Amei muito o post Júuh =)
    Beijos!

    efae.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as coisas, super fofa!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma garota muiito fofa Juuh, ao contrário de mim, que sou viciadas por caveira e filmes de terror kkkkkkk e que não curte romantismo kkkkkkk aiai!! Nem vou mais flr o quanto amo seu blog!!


    Bjxx!!By:Jaci>.<!!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma garota muiito fofa Juuh, ao contrário de mim, que sou viciadas por caveira e filmes de terror kkkkkkk e que não curte romantismo kkkkkkk aiai!! Nem vou mais flr o quanto amo seu blog!!


    Bjxx!!By:Jaci>.<!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Juh, que fofos *-* Uau, borracha é o que não falta, né?? haha. Eu tenho um desses batons de boca, e já tive o de morango. Hoje em dia é difícil encontrar, mas anos atrás eu amavaa e sempre que via pedia à minha mãe. Amei o post!!


    BJs, Laila ;)

    ResponderExcluir
  7. KKKK ADOREI O MOUSE SUPER FOFO MESMO E ESSA CAIXINHA DE MÚSICA QUE GLAMOUR ADOREI ELA :-)
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoramos o post de hoje bjs...

    send-sind.blogspot.com

    ResponderExcluir