19.4.12

Aplicativos para iPod

920110-9-1333886764941_large
Oi oi gente! Ultimamente eu tenho mexido demais no iPod e baixado vários aplicativos bem legais, que acho que vocês podem gostar. Então dividi em algumas categorias e espero que vocês achem o que procuram.
ps:  a maioria é grátis!

Fotografia
Instagram - Eu realmente duvido que alguém aqui não conheça o Insta, mas que os desinformados fiquem sabendo que ele é como uma rede social própria para compartilhar fotos direto do iPod Touch, iPhone, iPad ou Android. (me sigam lá @juuhborges)
Kinotopic - Esse é meu xodó. Já viram uma foto que parece um gif, onde apenas uma parte dela se movimenta? Agora fique sabendo que com essa belezura você pode simplesmente fazer um desses de forma bem fácil. Legal né?
Photocabine -  Não sei se vocês já entraram no site Photocabine, mas o aplicativo é igualzinho e serve para tirar fotos disparadamente como se a pessoa estivesse em uma cabine de fotos mesmo.
Pix Iromatic - Os app que eu mais tenho no iPod são editores de imagem, e confesso que de todos, esse Pix Iromatic é o que eu mais gosto, pois tem muuitas opções de efeitos, de deixar a foto preto e branca, antiga, colocar brilhinhos, riscos, deixar estilo galaxy...

Diversão
Retro Camera - O que tem de diferente? Sinceramente, nada. Mas eu adoro porque são várias máquinas fotograficas vintage que tiram fotos de verdade.
Stache Matic - Mudei de tema mas esse ainda é de fotografia (risos). Na verdade o que ele faz é colocar bigode - tipo moustache - nas pessoas fotografadas. E ainda da para ajustar o tamanho, a cor, o modelo e onde o bigode vai ficar.

Jogos
Line Runner - No começo é super dfícil mas depois de treinar você percebe como é fácil fazer o carinha pular e abaixar mos obstáculos. Do mesmo criador ainda tem o Line Jumper, Line Surfer e Line Birds.
Hell Kid - Esse também todo mundo deve conhecer. É bem parecido com o Line Runner, mas os monstrinhos ainda podem pegar as "bolinhas" amarelas e azuis que servem para comprar novas pistas e novos avatares.
Fruit Ninja - Nesse jogo você deve cortar todas as frutas possíveis que estiverem passando pela tela, mas tomar cuidado para não cortar as bombas também.

Úteis
Shazam - Sabe quando você tá em algum lugar e começa a tocar uma música muito legal, mas que você não sabe o nome e nem entende nada do que fala? O shazam é a sua solução pois é só ativa-lo para ouvir a música também e em troca ele te dá o nome e quem canta.
Clear Tune - Ok esse é apenas para quem toca violão, um afinador muito bom.

Bom gente, espero que tenham gostado. Eu ainda conheço muuitos outros, mas pro post não ficar muito grande, eu vou trazendo mais aos poucos ok?
Bye Bye

8 comentários :

  1. Anônimo19/4/12

    Adorei as dicas Juuh! Eu tenho o Instagram e o shazam rs. Muito bons!

    Meu instagram: biaancaaraujo Se quiser segue, sigo tbm ahuahaua.
    Juuh, se puder, me passa as fotos do concurso pelo e-mail? Amanha ja é o dia de escolher né? Beijos!

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super demais, pena que perdi uma aposta com a minha irmã e depois meu ipod para ela, não vou contar as dicas! Sou má!!

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse post, foi muito util pra mim, já conhecia o instagram -logico- mais não conhecia alguns outro que já vou usar kkk
    Eu nem uso o instagram porq sou super chata com a dita cuja qualidade da foto então prefiro andar com minha camera por ai o/

    Bom amora beijinhos, http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos! Eu queria muito um IPod só pra poder usá-los, hahaha
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legais os aplicativos!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi Juh, eu sou amiga da Rafa sim, ela acabou com o blog dela, mas criou um novo, do http://deluxegirlsblog.blogspot.com.br/
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos aplicativos legais. Não tenho um iPod, mas também não quero muito ter, vou esperar pra comprar outra coisa (:

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Quero muitoooo comprar um iphone só por causa do instagram *-*
    Todo mundo tem!
    O que eu mais amo são os efeitos vintage *-*

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir