22.3.12

Presentes: o que dar?

                             found on: (http://weheartit.com/entry/19923304)

Bom meninas, acho que umas das dúvidas mais comuns é: o que dar de presente? Seja para amiga, namorado, tio, avô e o geral. Eu sempre fico com perguntas em mente "o que ela/ele gosta?" "o que ela/ele não gosta?" e essas perguntinhas básicas, que no meu ponto de vista, ajudam e muito! Então vim aqui dar um help pra quem é bem indecisa na hora de comprar algo para alguém. Go?

Para a BFF...
Pra mim, amigas ainda é mais fácil, pois você sabe muito bem da pessoa, passa bastante tempo juntas. Não que não passe tempo com a família, mais amiga é sempre amiga. Uma dica é: criatividade! Quando vou presentear minha bff, procuro dar algo que ela goste mas que contenha algo diferente. Exemplos? Caixas com fotos, presilhas, blusas estilosas ou de banda, esmaltes. São coisas simples, mais se você pode colocar um pouco de cada em uma única caixa e escrever uma carta, acho muito fofo. Já fiz isso. E olha, não precisa gastar muito não, pesquise sempre. Consegui montar um caixa com uma blusa super fofa, um arquinho de laço e 2 fotos nossa, gastei em torno de R$ 30,00. Achei muito meigo.

Para o Boyfriend...
Principalmente para quem está no começo do relacionamento é bem complicado. Mas nada que um "jogando verde" não ajude. Procure passar mais tempo com o gato e preste sempre atenção no que ele faz, faça perguntas, isso é inevitável. Minha dica de presente: camisetas, CD's, perfumes, camisetas, bonés... A ideia da caixa também é super válida! Pra mim, meninos são um tanto "do contra", o que dificulta a busca do presente ideal, mais se for dado de coração, já tem um grande significado.

Para a Amiga da Onça...
Vocês devem estar se perguntando, "por que eu daria um presente para uma amiga da onça?". Calma, calma. Todo mundo aqui já participou de amigo secreto né? Então. Supondo que na sua escola resolvem fazer. E, do nada você fica naquela saia justa: sai com a menina que mais odeio na minha sala. Muitas iriam querer dar uma caixa cheia de baratinhas, minhocas e afins. Mas não gente! Dê conforme for o preço estipulado na sala. E só porque você não gosta da guria, não quer dizer que tenha que dar algo de mal gosto. Mesmo que ela possa fazer isso se fosse com você, mostre que você não está nem aí. Pois se você fizer de mal gosto, só dará mais assunto para elas cochicharem.

Então é isso girls, espero que tenham gostado. Post meio longo, mas fazia tempo que não postava aqui né? O que acharam? Beijos.

14 comentários :

  1. Adorei as dicas! sempre fico com dúvidas sobre o que comprar pra um amigo/amiga rsrs

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nesse domingo é aniversário da minha amiga, vou dar uma garrafa de vodka pra ela pq ela curte muito! IOAJSRIOASJRAO
    Enfim,gostei muito do blog e tô seguindo!

    makingstyle.blogspot.com
    @awnne

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, mas não pode dar perfume pra namorado nem vice versa haha
    Tem aquela simpatia que diz que quando vc dá perfume a ele, ele deixa de te amar! Nunca dei perfume pro meu por causa disso AHSUAH
    Então querida, to fazendo uma história já tem uns 3 meses, mas eu esqueço de postar e tal, agora que consegui mais tempo pra postar a continuação xD
    Beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiie, adorei as dicas.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As dicas são ótimas, com certeza tirará a dúvida de muita gente rs' , (:

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. :] o niver da minha amiga ta chegando tbm.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/3/12

    AAAAAAAAAAH você é um anjo! PRECISAVA, NECESSITAVA dessas dicas KKKKKKK, esse domingo tenho festa da minha melhor amiga e ainda nem comprei o presente pra coitada DDD:

    Adoreeei o post :D

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/3/12

    Que bom que gostaram gente *-* Mih, se for verdadeiro, nao é umperfume que vai separar um casal. É apenas superstiçao, acho que so acontece se a pessoa for vidrada nisso. Mas vai de cada um kk :)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/3/12

    SERIO? kkkkk Ah, que bom então Sabrina *-* Eu sempre dou a dica da caixa porque é facil de montar e as meninas adoram né? Pelo menos eu :) bj

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23/3/12

    Entao o post fo super valido meninas, que bom :D Creditos a Juuh que me ajudou rs..

    ResponderExcluir
  11. Esse post caiu como uma luva, amanhã vai ter um anivresário de uma amiga e eu estava super em dúvida sobre o que dar pra ela, com o post tive algumas ideias.
    http://garotasfrescurentas.blogspot.com
    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Vem!Ta rolando jogo lá no blog!
    www.teensfabuloss.blogspot.com

    Aiai...sempre que tem amigo secreto eu tiro uma amiga da onça!Ninguém merece dar presente para alguém assim né???

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca sei que presente dar para as pessoas, suas dicas me ajudaram muito.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir