27.2.12

Sua indiferença

Você disse que me amava muito, que não queria me ver sofrer, mas também disse que não podia alimentar esse sentimento. E de uma hora para a outra você começou a agir com indiferença, fingindo que nada sentia. E em um minuto todas as palavras que você me disse se desfizeram, se transformaram em nada. Porque afinal de contas, o que são das palavras sem as atitudes. E só quem já passou por isso sabe como dói a indiferença da pessoa que ama. Você me disse que só estava tentando ser forte, mas não percebeu o quanto aquilo estava acabando comigo. Então pensei que se você pode ser forte, eu também posso. Eu não vou ficar demonstrando meu sofrimento para uma pessoa que não está nem ai. Vamos jogar um pouco do seu joguinho, e veremos quem vence. Ate porque o melhor jeito de não sofrer por um sentimento é fingir que não está sentindo nada.

7 comentários :

  1. Nossa adorei seu texto, e é mesmo muito ruim quando percebemos que a pessoa que a gente ama não é a mesma te trata diferente é horrível isso mas também não é o fim do mundo e se você se decepcionou dessa vez pode ter certeza que virá coisas mil vezes melhor que essa e temos que da valor só quem nos dar né só quem merece mesmo ser amado.
    bjs

    Conversando com a lua Facebook do blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu texto, e é mesmo muito ruim quando percebemos que a pessoa que a gente ama não é a mesma te trata diferente é horrível isso mas também não é o fim do mundo e se você se decepcionou dessa vez pode ter certeza que virá coisas mil vezes melhor que essa e temos que da valor só quem nos dar né só quem merece mesmo ser amado.
    bjs

    Conversando com a lua Facebook do blog

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade. Quando fingimos que não existe, que não nos afeta, algumas vezes nos sentimos mal e angustiadas, mas é a única forma de tentarmos esquecer aquilo que já não pode ser esquecido!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É horrível jogar com o amor,pois sempre uma parte saí ferida..

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog,adorei o post! mtt tudo. show dmms (:
    www.paradateen1.blogspot.com
    passa lá ?

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu blog, o que você escreve e tudo mais. Amor(es) gostaria muito de fazer parceria , vocês topam? Ah, se aceitar comenta no blog por favor?! Ai, ficarei sabendo e farei um post tá?! Beijos e desculpa se estiver incomodando! :D

    ResponderExcluir
  7. Ah,amor se topar parceria comenta aqui , beijos →http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir