12.11.11

Tendencias para esse verão

Hooy meninas, hoje eu já to melhor, só meio roca, mas eu gosto da minha voz assim xD. Mas chega de bla-bla-bla e vamos ao post, que, como ta escrito no titulo, eu vou falar de algumas tendencias para esse verão, espero que curtam
assim como no ultimo verão, nesse a moda também irá abusar das cores, principalmente as quentes, como Rosa e Laranja.


Estão sendo usados em acessórios como bolsas e cintos e sapatos. Podem também serem combinadas com cores neutras, principalmente o preto. Mas o "impacto" de agora mesmo é misturar as duas, usar por exemplo a parte de baixo rosa e a de cima laranja, ou vice-versa. Claro que a tendencia também vale para as unhas, que podem combinar com o look.
Tumblr_lo2o0hdnql1qa9o8bo1_500_large

O suspensório é uma peça que  já foi muito usado nos anos 70, e agora está voltando para os guarda-roupas femininos e masculinos.  Eles podem ser usados com saias, shorts, calças, blusas lisas ou estampadas. Não é porque ele é um acessório que voce não pode deixar outros de lado, pode abusar no look de chapéis, laços, um casaquinho.. mas nunca use com cintos.
Os suspensórios podem ser lisos ou com estampas, cores mais vibrantes ou mais neutras.Eu particularmente gosto mais do estampados *-*. Atras eles podem formar uma cruz, ser só uma "linha reta", entre outros estilos.Ah gente, antes de comprar, experimentem pois ele tem de vários tamanhos. 
orkut - fotos Figurinos
Download de fotos do Flickr: No one should take themselves so seriously
  
Ele pode dar uma visual mais girlie ou rock, eu gosto dos dois, acho lindos, a única coisa que não tem me agradado muito ultimamente são os preços e o fato de não ser tão faceis de serem encontrados.
fonte de inspiração aqui
Outro detalhe que apareceu muito no verão do ano pássado e já vi sendo usado esse ano, são as calças e shorts com a barrinha dobrada, e as vezes até rasgadinho, o que eu acho um luxo.

prestem atenção que a blusa da segunda foto é um pouco transparente, essa transparencia será outro detalhe desse verão

bom gente, acho melhor acabar por aqui porque o post já ta bem grande rsrsr
ahh e peço por favor que tenham paciencia comigo e me corrijam se eu usei algum termo "nada a ve". Tenho quase 14 anos, mas só comecei a me interessar por moda agora.
Bye Bye

17 comentários :

  1. Olá, bom sábado para ti :).
    Gosto muito do teu blog e já te sigo.
    Amei o post. Sou fã de suspensórios e acho que a combinação de rosa e laranja fica suuuper, hiper mega fashion ;) <3<3
    Bjoos

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom sábado para ti :).
    Gosto muito do teu blog e já te sigo.
    Amei o post. Sou fã de suspensórios e acho que a combinação de rosa e laranja fica suuuper, hiper mega fashion ;) <3<3
    Bjoos

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, chara, fou fazer um pedido, sera q vc pode fazer um post especial pra mim do meu novo blog cherry pink, preciso de publicidade! please, vou postar de vc!

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. por favor... kkk sou chataa!

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra você no Cherry Pink

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro combinações quente assim, fica a cara do verão!
    beijos

    http://thefashionstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que fofo aqui!!!
    pirei :O

    pinkpimenta.blospot.com
    vlw pela visita (:

    ResponderExcluir
  8. Own, te adr migaah. Que bom q achei seu blog e ficamos amigas, ainda bem q gostou do selinho.

    beijoos

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Juuh :) Obrigada por comentar no meu blog. Ah, disseste que me seguias mas o teu nome nao aparece lá :\ Podias certificar? Bjoo

    soentrenosmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Juuh :) Obrigada por comentar no meu blog. Ah, disseste que me seguias mas o teu nome nao aparece lá :\ Podias certificar? Bjoo

    soentrenosmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não acho que essas cores combinam muito.
    São meio parecidas variando ao tom, mas acho que não ficam bem juntas.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, tudo bem?
    Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar uma resenha sobre os produtos da Novix.
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Realmente causa um certo impacto as duas cores juntas hsauhasu
    vou tentar fazer uma nail art com essas duas cores juntas ^^
    Adorei aqui e já estou seguindo!
    Se tiver um tempinho dê uma passadinha lá no meu cantinho =D
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas novas tendencias para o verão ♥ e o post também :D
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. post perfeito charaa, :)

    cada vez sue blog ta mais perfect

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho muito digno que essas cores estejam em alta nesse verão, pois eu AMO rosa e laranja.. ^^


    futilcomconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei seu blog lindo, estou seguindo. As suas postagens são bem legais. Beijos, Mariana.

    http://euamomodaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir