13.11.11

Hiperidrose

 Tumblr_lu970c0d3b1qfhtnu_large_large
Olá chicas, desculpem pela imagem nada a ve com o post, é que eu queria coloca-la. Bom, hoje vou falar de um assunto bem diferente, Hiperidrose. Não sei se todo mundo já ouviu falar, mas esse é um "problema" que muitas pessoas, principalmente adolescentes, tem, na qual fica soando excessivamente uma parte do corpo.
Eu tenho isso, mas não posso deixar que afete minha vida, costumo encara-lo como só mais uma barreira da vida. Tanta gente por aí com coisas muito piores né? Mas enfim, nesse post eu quero dar algumas dicas para quem também tem Hiperidrose conviver bem com ela.
Antes de tudo, procure um dermatologista. O meu me passou um tratamento por meio de um tipo de "desodorante spray" (tive que mandar fazer em uma farmácia) e eu tenho que passa-lo duas vezes por dia. Em mim ele ajudou um pouco, não aquela coisa toda sabe? (mas eu também nem passo todo dia). Ele também me disse que ha um outro tratamento por meio de Botox, que é mais eficiente, porém dizem que dói muito pois é feito por agulha. Claro, também existe cirugia, mas na maioria dos casos, o suor vai para outro lugar do corpo.
Gente, se alguem aí tem Hiperidrose, por favor não fique sofrendo com isso pois ha vários jeitos de cura-la, como eu disse acima. Você também pode fazer coisinhas básicas que os pais sempre dizem "come fruta" para manter sua imunidade alta ok? Para não ficar encomodando tanto também, leve sempre consigo um pedacinho de papel para enxugar o suor. Se voce tiver no pé, eu sei que é ruim para usar sandálias ou sapatos sem meias, mas voce pode apelar para uma palmilha.
Bom, o post acaba aqui e peço mais uma vez para que quem tem, não deixe de viver a vida, pois eu mesma já conheci muitas pessoas que tinham quando eram menores e depois passou.
Beijos, Juuh

12 comentários :

  1. Eu tenho no rosto, mas procuro nem ligar, sei que é normal ^^
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  2. O que é Hiperidrose?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário super fofo no meu blog :3 Pode deixar que um dia agente sai pra fazer As compras kkkk

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com
    PS: Está sabendo do sorteio que está havendo no WF? Saiba mais aqui: http://wishoffashion.blogspot.com/2011/11/surpresinha-de-terca.html

    ResponderExcluir
  4. Brushes maravilhosos no meu blog vê lá

    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar , muito bom o post , participa ?
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/2011/11/miss-blog-2011.html

    ResponderExcluir
  6. Não sabia disso =/
    Mas acho que não tenho não !!

    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso é doença? Ah, nem sabia o nome. Tenho uma colega com este probleminha nas axilas. Amei o post porque me deixou informada. Bjoos

    soentrenosmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooii linda,
    passei aqui no seu blog e amei, ta demais viu!
    ja to seguindo...
    passa la no meu se gostar segue tb, ficarei mega feliz com sua presença á viu ?
    otima semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu acho muito importante que a Blogosfera que envolve o público adolescente falar sobre esse tipo de coisas, porque muitos adolescentes passam por isso, e por constrangimento ficam calados e acabam sem saber como dominar a situação. Nós, blogueiras devemos sim falar sobre esses assuntos, porque são coisas que pessoas passam no mundo inteiro. É importante.

    Beijinhos da Dêh, sucesso pro Blog :*
    http://by-deh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oiie, tá rolando sorteio lá no blog, participa?
    http://so-damoda.blogspot.com/2011/10/sorteio-eye-mobile-kit-com-7-pinceis.html

    ResponderExcluir
  11. "O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."
    (Oscar Wilde)


    Visite nosso blog e descubra o que nunca descobriu: http://blog-abracadabra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21/1/14

    DEIXO AQUI UMA ALTERNATIVA DE TRATAMENTO NATURAL, PARA SUDORESE NAS AXILAS E PELE COMO COSTAS.TIRA TÁMBEM O MAL CHEIRO.E UM MÉTODO FÁCIL E PRÁTICO.NÃO DAR GASTOS ISSO SÓ ACONTECE UMA VEZ PATA VOCÊ APRENDER ,NÃO REVELO PORQUE EU SÓ REVENDO O LIVRO ELETEM DIREITOS AUTORAIS.SE ALGUÉM DESEJAR ENTRE NESSE FACEBOOK==Maisa Nascimento para a identificação a foto do meu perfil é de uma menininha loirinha orando.BOA SORTE

    ResponderExcluir