20.10.11

Livro: E não sobrou nenhum

_girl+reading+black+book_large
Oi de novo minha gente! 
Eu acabei de acabar de ler um livro que eu estava lendo pra escola e, não aguentei, vou ter que indicar o livro pra vocês. Se chama "E não sobrou nenhum", mas um tempo atras foi publicado como "O caso dos dez negrinhos". Quem escreveu foi Agatha Cristie, cujos seus livros são os terceiros mais vendidos do mundo. Depois se vocês procurarem a biografia dela, vale a pena também, pois é bem interessante.
Ok, voltando ao livro... o gênero é romance policial e conta a historia de dez pessoas diferentes que recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez crimes distintos? Quem se arvoraria em seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução?
Sério gente, esse livro vale muito a pena, acho que é um dos melhores que eu já li. É daquele tipo de livro que se você começa a ler, não para mais. Espero que leiam e gostem tanto quanto eu (:
xoxo - Juuh

7 comentários :

  1. juuh!!
    muito obrigada pelo comentário e saiba que vc me ajudou bastante!!
    Nossa, acabei esse livro hj tbm e, uou, nunca pensei que seria ele(a) o(a) assassino(a)!!
    Tô pasma e besta, como não desconfiei??

    rsrs,
    Bjos*
    Giu
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  3. adoro ler, mas o livro não pode ter mais de 200 páginas pq eu acabo perdendo a paciência kk' ótima dica, ouvi falar uma vez desse livro, poxa eu também tenho q ler um pra escola, se chama "Quem matou o livro policial" Nada a ver né kk beijos
    TDiaryofteens.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi!!


    Ah!!!!!Eu amo livro,são tantos que eu leio,que agora nem sei se li esse da Agatha Christie,alias eu já li tanto,mas eu tmb recomeno,embora eu sou achegada em um romance que não seja policial.

    Beijoos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, parece ser bom! Eu adoro livros de romance policial *-*

    ResponderExcluir
  6. ADoreiii o bloguinho!Estou fazendo um concurso no meu blog sobre o dia das bruxas...participa! Me segue tbm...estou te seguindo! Bjuss!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei taaanto do teu blog :D
    Mesmo muito, o layout ficou perfeito e o conteúdo é maravilhoso. Desejo-te muito sucesso. Estou a seguir e se gostares do meu ficaria muito feliz se seguisses! bjo
    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir