9.5.11

Micos

  Hello girls
  quem nunca pagou mico? ninguem né 
  nós pagamos mico durante a nossa vida toda, alguns em que da vontade de desaparecer e outros que ninguem nem liga, pos isso hoje o post vai ser sobre alguns micos que eu achei na Revista Atrevida edição especial de micos pra rir um pouquinho haha 
  é só continar lendo 





   Joãooo!
 Meu cunhado tem muito ciúme de mim. Certo dia, ele foi me burscar na escola, a pedido da minha mãe, porque estava chovendo. Eu não sabia disso e, na hora que saí, dei um beijão na boca do menino com quem eu estava ficando. Meu cunhado viu, e pra me zoar, gritou, na frente da galera "João!Eu já falei pra você parar de se vestir de mulher para beijar os meninos!Entra já no carro!" Claro que eu sou mulher! Não sabia onde enfiar a cara...


  Não é uma saia?
 Eu e uma amiga fomos ver umas roupas no shopping. Encontrei uma saia perfeita e fui provar. Ficou meio justa e eu perguntei para a vendedora se tinha um tamanho maior. Quando chegou ao provador, ela disse: "Esse tomara que caia é tamanho único!" Fiquei com a cara no chão! Com o tomara que caia no meio das pernas!


  Boca fechada
 Quando dei o primeiro beijo, estava tremendo de medo. Acho que foi por isso que deu errado, Primeiro o menino chegou e deu um beijinho normal. Até aí, tudo bem. Só que quando ele colocou a língua, fiquei com o maior nojo! E sabe o que fiz? Fechei a boca! E acabei mordendo a língua do menino. Pra piorar, ele saiu falando pra todo mundo da rua. Já fa dois anos e até agora o pessoal tira sarro. Foi o maior mico da história!


  Show de quem?
 Fui ao show do Charlie Brown Jr. e depois de eles cantarem Eu não uso Sapato, houve uma pausa. Foi quando berrei para todo mundo ouvir: "CPM 22 é demais!" Simplesmente esqueci que não estava no show do CPM! Fui vaiada por todos!


  Hmmm... Que bumbum!
 Estava na fila de um brinquedo em  Bush Gardens, na Flórida, com a minha prima. Olhei para o menino da frente e comentei com ela "Que bunda linda, hein?" Como eu tinha certeza de que ele era americando, fiquei tranquila. Mas ele virou e disse: "Sou de Campinas. Vocês são de onde?" Tentei explicar que era zoação... Mas o mico já estava pago!


  E aí? Eu é que não queria estar no lugar de nenhuma delas! haha,
  se vcs tbm já passaram por uma situação constrangedora e quiser nos contar, é só mandar um email pra tiquetaque-ja@hotmail.com com o o seu nome, seu blog (se vc tiver) e seu mico ! Quem sabe ele não aparece aqui ?


                                         


                                          Kisses 

7 comentários :

  1. Oi! tô convidando vc pra participar do sorteio que vai rolar no meu blog, o premio é 2 semana de divulgação!
    Espero que vc participe! *-*
    Beijo!
    http://by-my-sefl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/5/11

    Obrigada por se inscrever seu blog está participando.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Queen do Mico
    ¬¬'
    hahaha

    Seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    www.makeyourfashion.blogspot.com
    Paula,
    :*

    ResponderExcluir
  4. rsrrrs, adorei o post, a da saia é muito boa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Adoro essa sessão da revista, leio sempre, desde qndo tinha 12 anos!! hehe

    Adoreio o blog e já estou seguindo!! bjoss


    http://adoravelnecesaire.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. cris6/1/12

    hhahahahahhhaahah essa da boca fehada foi demais hahaahaa

    ResponderExcluir