5.8.14

Melhores filmes que assisti nas férias

Eu nunca tive o costume de assistir muito filme, mas, de uns tempos pra cá, eu to assistindo bastante até. Nessas férias, antes e depois da viagem, vi uns bem legais e vou compartilhar com vocês os 4 que eu mais gostei. Bora lá?

Um álibi perfeito
Mitch sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, e pensando não ter sido visto por ninguém, ele deixa o cadáver na rua e foge. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton, é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch.




A última casa da rua
Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um jovem, único sobrevivente da tragédia. (créditos)




12 anos de escravidão
Nos Estados Unidos antes da Guerra Civil, Solomon Northup, um homem negro e livre do estado de Nova York é sequestrado e vendido como escravo. Enfrentando a crueldade do perverso dono de escravos Edwin Epps, bem como inesperadas gentilezas, Solomon luta não só para sobreviver, mas também para manter sua dignidade. No décimo segundo ano de sua inesquecível odisseia, um encontro ao acaso com um abolicionista canadense mudará sua vida para sempre. (créditos)




Divergente
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. (créditos)




Eu queria colocar mais um quinto filme muito legal que assisti também, mas não estou lembrando o nome haha. Tudo bem, fica pra próxima!

xoxo

10 comentários :

  1. Nunca assisti nenhum desses , haha mais tô loca pra assistir '' divergente '' deve ser muito bom !
    Adorei o post
    Au revoir !
    Espero sua visitinha.
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/8/14

    Ah eu ainda não assisti nenhum desses ):
    Morro de vontade de assistir Divergente, mas não li o livro e não sei se isso vai fazer muita diferença xD
    Você leu? Dizem que é ótimo!! ;;
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li o livro e nem pretendo ler porque umas amigas bem legais já me contaram o fim... fazer o que né hahaha

      Excluir
  3. Os filmes parecem ótimos! Fiquei com vontade de assistir A Última Casa da Rua. Adorei o trailer.:)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os filmes, ainda não vi todos, comecei a ver divergente na internet em que estava em inglês com legenda em espanhol ai fiquei com raiva pela tradução do nome das facções e desisti de ver rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver esse segundo, mas sozinha não rola.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir o a última casa da rua e o 12 anos de escravidão!!! Adorei as indicações Ju.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  7. nunca assisti nenhum deles, mas ja ouvi muito flar em divergente!

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir