4.7.14

Fotos aleatórias #2

No final do ano passado eu fiz um post como esse mostrando umas fotos que eu tinha tirado em um dia qualquer. Esses dias, mexendo na minha câmera, percebi que tem umas fotos que tão até legais que eu nunca compartilhei em lugar nenhum, então resolvi postar aqui para vocês.








Campos do Jordão <3


A maioria delas é meio antiguinha (já tem quase um ano que eu tirei), mas ainda ta valendo né? haha. Ah, e sim, eu tenho que melhorar muito ainda nessa edição. Se alguém já quiser ir me passando umas diquinhas, eu aceito viu? hehe

61 comentários :

  1. Essas fotos estão ótimas. Acho que é sou eu que não consigo tirar foto assim, e com tamanha qualidade.
    Abraços!

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Sávio! Precisa apenas de um pouco de dedicação e força de vontade. Se você curte fotografia, corre atrás pra aprender e você ainda vai se orgulhar muito de suas fotos ;)

      Excluir
  2. Amei suas fotos, as vezes as fotos que a gente tira por tirar são as que acabam tendo maior significado, uma beleza espontânea e natural né? Vivo acompanhando suas pics no insta, hahah. E respondendo a pergunta, o mnq não tem mais twitter, agora só uso o meu pessoal pro blog (@fer_zucolotto), ok? :-)

    Beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Fer! Essa primeira foto do post eu tirei mais pra testar minha lente nova. Nem tinha a intenção de postar aqui.

      Excluir
  3. Esta valendo e muito Ju! As fotos ficaram lindas.
    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada pela primeira foto <33
    Fico olhando posts de fotos e minha vontade de comprar logo uma câmera só aumenta haha

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah assim que eu me sentia antes de comprar a minha Lai! Mas é aquela frase que chega até a ser um pouco clichê "quem faz a foto é o fotógrafo, não o equipamento"

      Excluir
  5. É legal fazer postagens assim! E você é uma fofa! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn que linda, muito obrigada!
      vou tentar fazer mais posts com fotos ;)

      Excluir
  6. É muita foto linda num post só *-* Fico com mais vontade ainda de comprar a minha camera. Se Deus quiser, em breve \o/
    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obrigada, Camylla! Espero que as fotos te inspirem bastante!

      Excluir
  7. Adoro ver fotos inspiradoras. Ficaram muito lindas! <3
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que elas estejam inspirando!

      Excluir
  8. Ju como sempre suas fotos estão lindas e maravilhosas :) E esse "Destrua este diário" vai começar quando em ? Estou com saudades beijãooo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiiii, vc por aqui! hahah
      Eu já comecei a "destruição" do diário, mas dei uma parada.
      Saudades menina... aparece mais!

      Excluir
  9. Ahhhhhhhh que fotos lindas! Morro de vontade de conhecer Campos do Jordão, deve ser demais!!!

    Ju, te indiquei para uma (ou duas, tu que escolhe) tags lá no meu blog! Se você gostar desse tipo de coisa e quiser fazer, eu vou adorar ler depois! (http://camafeudalia.wordpress.com/2014/07/04/respondendo-a-tags-e-premios/)

    Bisous ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra Campos um dia sim, é realmente lindo!

      Excluir
  10. Ju, também discordo de algumas coisas, mas o que mais me chamou a atenção neste vídeo é o quanto de senso que se perdeu ao passar dos anos. Nem tudo que queremos ou gostamos é o melhor para nós.
    Acho que decência é respeitar o outro e a si. É preservar aquilo que se tem. Sei que existem mulheres que gostam de exibir o seu corpo e se sentem felizes por isso, não julgo esta opção, mas elas estão se expondo cada vez mais, a ponto de perder seu valor. eu sou da opinião de se dar valor, não de recriminar o uso de isso ou aquilo, pois cada um deve usar aquilo que se sente bem, não é verdade, e nisto eu concordo com você. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondi lá no seu blog Gabi!

      Excluir
  11. Adorei essas fotos. :)
    ficaram ótimas.

    vou te seguir. Bjs

    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  12. Curti muito a primeira foto!
    Destrua este diário <3 Cidades de Papel <3 Minion <3

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou! Ela também é minha favorita <3 haha

      Excluir
  13. QUE FOTOS <33333333333
    Caramba, lindas demais! Amei as primeiras, e esse globo de neve e o minion! *u*
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada!
      O globinho de neve e o minion são meus bebês. O que não falta são fotos com eles hahah

      Excluir
  14. Amei as fotografias, a de Campos do Jordão ficou maravilhosa <3
    Já estou seguindo, beijão <3
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain muito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado da de Campos!

      Excluir
  15. Campooooooos!!! <3 Amooooor!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor e saudade! Quero voltar logo, ta Aninha? hahah

      Excluir

  16. Primeira vez que eu estou entrando aqui e já adorei, se torno um dos meus favoritos.
    Muito linda o lay e as postagens são cheias de conteudos -adoro
    Já estou seguindo se puder me seguir de volta ficaria feliz :)

    Beijos - Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! Volte sempre que quiser!

      Excluir
  17. Amei a foto do pozinho mágico , e a do livro destrua esse diário. adorei, criativas, e inspiradoras, haha bjos!

    Nova seguidora, aguardo sua visita!
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuito obrigada e seja bem-vinda ao blog!

      Excluir
  18. Nossa estas fotos tão lindas parabéns viu

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hey , foi vc mesmo que fez as fotos?
    Nossa lindas!!! Roubei algumas kk
    Bjss Blog lindo! - Seguindo!
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, fui eu mesma que tirei!
      pode pegar a vontade ;) haha

      Excluir
  20. Só fotos foffasss, amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  21. Amei as fotos *_*

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos , principalmente a com o minion rs .
    Beijos Polly

    segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha todo mundo curte esse minion! haha muito obrigada!

      Excluir
  23. Adorei suas fotos, amo fotos, suspeita pra falar!
    Flor, que blog maravilhoso, já estou seguindo , bjos :*
    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/artistas-pra-ficar-de-olho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compartilho totalmente essa sua paixão por fotos! haha muito obrigada!

      Excluir
  24. Ai gente, que fotos ótimas! Se eu soubesse fotografar assim, postaria toda semana hahaha ♥ adorei!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos, todas muito bonitas !

    http://www.paaradateen.com
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  26. Que fotos lindas são essas ? adorei de mais.
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  27. que fotos mais lindas!
    adorei o minion!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  28. Lindas imagens amei *---*
    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. A primeira ficou linda dms *----*

    p.s claro que lembro de vc juh, da epoca dos blogs kawaii kkkkkkkkk <3 some nao guria *-*

    ResponderExcluir
  30. Oi querida, que fotos lindas!!! São muito bem tiradas e possuem uma temática muito fofa!
    Tenha uma ótima semana e feliz dia do amigo, beijos!

    ResponderExcluir
  31. Amei as suas fotos, minha favorita é aquela que você está segurando um minion haha ficou muito amor, seu blog é lindo <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir