27.6.14

A culpa é das estrelas - o filme


found here

Sei que estou meio atrasada com esse post, afinal já faz umas 3 semanas que o filme A Culpa é das Estrelas estreou no cinema, mas antes tarde do que nunca né? Na verdade eu assisti o filme logo na primeira semana, 3 dias após a estreia. Estou postando só agora porque eu queria seguir o cronograma de posts que tinha montado haha.



Achei que o filme foi bem fiel ao livro. Pra quem nunca leu, saiba que a história é maravilhosa. Tanto lendo quanto assistindo, eu ri, chorei e ainda refleti sobre um monte de coisas. Ai, não tem o que falar, o filme é perfeito! Os atores estão perfeitos (e o Gus apaixonante!). Sei que muita gente já viu e sabe muito bem disso, mas quem ainda não viu, assista. É demais. Sério.

Ah, e pra quem ainda vai ver: não esquece de levar lencinhos que você vai precisar haha.

16 comentários :

  1. Esse filme, esse livro, esse autor, simplesmente perfeito!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda que não assisti? estou super curiosa, afinal, li o livro e o filme parece se tão lindo quanto! amei seu blog, e já estou seguindo.
    Um beijo de http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju, lê direitinho o final, porque eu friso bem que existem experiências que não deixam nada de aprendizado, mas nesta experiência e acredito que em muitas outras, somos capazes de aprender muito.

    Trecho final:
    Existe terra fétida que é fétida mesmo e oca. Você não vai tirar proveito de nada. Mas nesta história o protagonista conseguiu escapar corajosamente.Ele ficou mais forte devido a experiência e acima de tudo, autoconfiante.

    Bjs e quanto ao filme, eu to louca pra ver, todo mundo ta falando bem dele.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme. Foi assim, eu criei muita expectativa com o livro e quando li meio que desencantei, porém eu amei mais não foi tudo aquilo que eu pensava, você me entende? rs, ai ainda não vi o filme, mais quero ver logo e poder ver como eles fizeram minhas cenas favoritas rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fui assistir um dia depois que lançou,e mt gente daqui da minha cidade ama o livro,mesmo sendo um dia depois gritamos,o cinema lotou,chorei tanto com a minha amiga,tanto no cinema quanto em casa,e ainda no outro dia,simplesmente perfeito.Tive a oportunidade d ler o livro e assistir o filme :3

    amanteceuazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não vi D:, tô doida pra ver, mas na minha cidade não tem cinema hahaha, tentei baixar mas a qualidade era horrível, só vi o comecinho e parece ser demais!

    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero MUITO assistir esse filme!!!! <3
    Li o livro e me apaixonei, e com certeza amarei ainda mais o filme :DD

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  8. O que dizer sobre o filme... É perfeito e faz a gente chorar muito, eu simplesmente amei, é super fiel ao livro, os atores são perfeitos... Resumindo é maravilhoso.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vontade de assistir esse filme...
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti o filme... gostei muito, mas sinceramente acho que cortou partes importantes do filme como a amiga de Hazel, a ex de Gus... Mas é muito lindo e emocionante.
    beijos, bcristines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Então ta ok, se está é a sua opinião, eu respeito e respeito muito, rs
    Obrigada pela participação amore, adoro leitoras que realmente leem.

    ResponderExcluir
  12. Ah ainda não li e nem assisti o filme, mas estou anciosa para isso kkk.
    Ah seguindo aqui.
    Post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/06/app-de-wallpapers-para-seu-iphone.html

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não assisti o filme, mas o comentário é muito bom. Vou assistir o quanto antes. para matar minha curiosidade. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre que marco de ir assistir não da certo :(
    preciso assistir!!

    Seguindo!
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. quero muito ver este filme, heehe

    Obrigada por ter visitado meu blog, tem post novo, não deixe de conferir. ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/7/14

    o livro é perfeito e o filme nem se fala hehe ♥
    http://vamosmecoonte.wordpress.com/

    ResponderExcluir