Já tive dentes imperfeitos, já tive cabelo ruim, era magricela e as pessoas faziam piadas por isso, os óculos que eu usava me deixavam desconfortável, costumava usar só calças jeans para esconder as pernas que não gostava. Mas também já usei headbands, já tive o rosa shocking como cor preferida, depois lilás, verde e azul. Já gostei de estampas de caveira e li os livros de crepúsculo. Já quis ser bailarina, cantora e detetive. Já quis tocar violão, depois preferi piano. As flores mais bonitas nunca são as mesmas para mim. Sempre vou olhar as estrelas com outros olhos e achar que elas estão em lugares que não estavam na noite anterior. Já amei e desamei muitas coisas e pessoas.
Se ainda haverão mudanças? Sim, muitas. Talvez amanhã eu comece a ouvir sertanejo ou próximo mês eu esteja com o cabelo colorido. Talvez eu tome refrigerante frequentemente e vire fã de Harry Potter.
Pessoas são inconstantes, e mudar é necessário.
Todas pelas quais passei me fizeram ser quem sou hoje, me fizeram chegar até aqui. E sabe de uma coisa? Ninguém morre exatamente como nasceu. E eu não gostaria que fosse diferente.
Adorei o texto! Vc escreve muito bem Laila!
ResponderExcluirSempre estou em constante mudança e, como vc disse, todas pelas quais passei me fizeram chegar até aqui :)
Muito obrigada, Giu <3
ExcluirLaii, que texto lindo!
ResponderExcluirNos últimos meses eu tenho pensado bastante nessa coisa de mudar. Acho que é porque esse ano, mais especificamente nesse segundo semestre, eu mudei muito, principalmente meu jeito de pensar sobre algumas coisas. O engraçado é que essas mudanças aconteceram devido uma mudança, que no começo eu demorei pra aceitar, mas hoje eu vejo como ela me fez bem :)
Obrigada, Juli!
ExcluirAs vezes não aceitamos as coisas que acontecem com a gente, mas depois de um tempo vemos que são para o nosso bem. Para mim, mudanças são sinônimo de crescimento, e tudo fica bem mais fácil quando as aceitamos :)
Bjs!
Que lindo, disse tudo. A gente muda. A gente tem que mudar.
ResponderExcluirCom os erros e tudo mais, nós mudamos. E isso é o que nos faz crescer.
"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
Martha Medeiros
Beijos,
malumaluquete.blogspot.com
♥
Que texto legal ! eu amei.
ResponderExcluirRealmente mudar é inevitável e também necessário.
Mas, sem duvida a melhor mudança é mudar para melhor.
Beijo, fica com Deus.
Tem resenha do livro Cores de Outono, não esquece de comentar ♥
lendoeaprendendoblog.blogspot.com
O texto ficou lindo, e acho que mudar
ResponderExcluiré sempre muito importante *-*
bjss,
umbrilhodemenina.blogspot.com.br
Que lindo o texto Laila! Me identifiquei muito! Acho que todos nós estamos em constante mudança,e se fizermos as escolhas certas essas mudanças só nos trarão alegria lá na frente.Mesmo que muitas mudanças sejam difíceis no começo.
ResponderExcluirBeijinhos!
efae.luvadepelica.com.br
Eh verdade! A gente está o tempo todo em constante mudança.
ResponderExcluirEu que o diga... nossa como eu mudo rápido! rsrsrs
beijos
http://www.biancagsnunes.com/
Pois é, concordo e me identifico muito! As pessoas mudam a todo momento e o que podemos fazer é aceitar nossas mudanças. Adorei seu texto flor.
ResponderExcluirBeijos, Gabi.
meiahoraemparis.blogspot.com.br