4.10.13

Vídeo: A evolução da música

Tumbler
 
Oi gente! Esses dias eu estava vendo alguns vídeos no Youtube e acabei achando um com o título "A evolução da música em apenas 4 minutos". Fiquei curiosa, cliquei e adorei! O grupo Pentatonix canta simplesmente muito bem! Por mim eu ouviria as vozes deles o dia inteiro de tão gostosas que são haha. Além das vozes maravilhosas, o que eu gostei muito também foi da ideia do vídeo de fazer um "mix de músicas de épocas diferentes". Só achei que eles poderiam ter explorado um pouco mais de músicas (bem) mais antigas, como as cantigas trovadorescas - hello aulas de literatura - haha.
 
 
Espero que vocês ouçam e gostem tanto quanto eu, pois eles são realmente muito bons. Quem quiser ainda pode conferir mais vídeos deles no canal do youtube.
 
Alguém já conhecia ou tinha ouvido falar do grupo ou do vídeo?
xoxo

11 comentários :

  1. Nossa muito legal !!! e ahh respondendo a pergunta eu gosto muito da companhia da chuva sim, ela é tão inexplicavelmente boa :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/10/13

    Q legal !!! Eu AMO musica

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/10/13

    Obrigado por ter retribuído o meu comentário !! Meu cabelo tb nao é muito bom , entao eu acho que eu nn pintaria

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse grupo! Eles são muito bons!!!

    ResponderExcluir
  5. Genteeee muito divertido! Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/10/13

    Amei seu blog, super seguindo!
    Visita o meu? Se gostar segue? :3
    Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! haha como você acha essas coisas, Juli? ><

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto esse vídeo mas adoreeeeeeeeeeeeeeeei!
    A música evoluiu muito!


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  9. hahaha gostei bastante do vídeo. Bem criativo.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. MENINAAAA! Que vídeo mais criativo, diferente de tudo que já tinha visto!
    Não sei qual mais gostei, acho que foi a dos anos 50, 90 e 2000, nossa foi espetacular! Foi o achado do século viu? hehe Incrível!
    Flor, você pode seguir meu blog por favor =) ?
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que vídeo legal! Eu amei. E, eu acho que eles não colocaram mais músicas porque deveria ser um vídeo curto.
    ::::
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir