4.12.12

Novo Layout

Tumblr_meig0dh4le1r8rt3po1_500_large
Oi gente! O que acharam do novo lay? Eu sei que todo mundo adorava o antigo, mas eu já estava com ele há muito tempo, e agora eu estou afim de coisas mais simples e clean. O que ninguém sabe é que eu me irritei demais pra fazer esse layout. Não sei se o blogger que está uma porcaria ou meu HTML que já estava todo ferrado mesmo, mas eu simplesmente não conseguia mudar nada pelo designer de modelo. Então, eu peguei o HTML de um blog de testes meu que está mais novo, mas agora parece que ele não interpreta nenhum código, tanto é que a maioria das coisas está padrão do blogger, como a área de comentários e a barra de rolagem. Eu até pensei em pegar outro HTML e fazer tudo de novo, mas melhor não, pois iria demorar demais.
Ah, peço desculpas a quem nunca tinha visto uma passagem de layouts aqui no blog, e ao tentar entrar, encontrou aquele aviso feio de "blog aberto somente a leitores convidados". Quando o blog entra em reforma, normalmente eu o fecho para que ninguém veja a zona antes do resultado, e o único jeito de fechar é selecionando uma opção do blogger que o deixa aberto apenas aos administradores e autores do blog. Chato né?
Bem, mas de qualquer jeito, esse é o novo layout, espero que gostem da caca que ele ficou :) Prometo que o próximo será muito melhor!
xoxo

14 comentários :

  1. Ju, eu adorava o outro lay, mas como você disse, esse ficou mais clean. Adorei mesmo, você sabe que adoro vir aqui!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curti,, acho que ficou bem fofinho e bem menininha *-*
    E acho que é o blogger que já tá zoado, n consigo arrumar meu menu nele :/
    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
  3. Ju, amei o lay!
    Ficou muito a sua cara, e me pareceu mais "confortável" de ler, sei lá, ameeeeeeei.
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/12/12

    Ah, o layout ficou uma gracinha! Ta bem limpo mesmo e organizadinho.

    to seguindo aqui!
    Beijos
    Making Style

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiiiiindo, amei *-*
    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos <3
    ~ Visita lá? só clicar no perfil :3

    ResponderExcluir
  6. Que lay mais lindo :3 adorei! Não tinha visto o outro lay mais esse tá lindo :)
    Viu, to com um blog de goodies e ele tá bem no começo... será que poderia dar uma passadinha lá? catvalentine.(blogspot.com)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não vi o antigo , mas esse tá lindo !

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii flor :]
    eu adorei o novo lay,ficou bem a sua cara ,e a carinha do blog.Assim,é bem melhor :3
    worldteen-original.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/12/12

    Gostei bem mais deste lay do que do anterior. Acho que conbinou mais com o blog.

    Beijos,@heypaulla
    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Simples e lindo
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O seu Blog esta Lindjo!
    De Garota Beijos e ate mais '3'

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo layout, ficou uma graça ! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo JU! *-*
    Eu a-m-o layouts cleans! Acho super fofo e delicadinho,e amei esse!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, o layout ta perfeito.
    vou sentir saudades daquele chiado da tv rs
    beijos

    ResponderExcluir