29.10.12

Inspiração: saia mullet

Tumblr_mckn8q2plf1r5lq1ho1_500_large
Oii chicas. Vocês já devem estar sabendo da super tendência do mullet, aquelas saias que são cumpridas atrás e mais curtas na frente, né? Bem, hoje eu vim fazer uma inspiração dessa peça de moda com looks de vestidos e saias. Espero que gostem!

01s_large
Tumblr_m4rdxefkgt1qbwiabo1_500_large_large
Tumblr_mad34yl0rp1qkn909o1_1280_large
Tumblr_m90tvuvphn1qzgt9no1_500_large

Assimetricos-008_large
564479_368488689886659_497108522_n_large
Tumblr_m7p8h0cs591rujbgfo1_500_large
Mullet_large
Tumblr_mad35v42at1qkn909o1_1280_large
2479229_img_4497_large

Eu já usei um vestido de festa com saia mullet, vocês já se aderiram a essa tendência? Me contem!
Recadinho: Gente, não sei porque o formato dos posts de inspiração não estão me agradando muito, então eu queria saber se vocês estão gostando. Por favor deixem nos comentários suas críticas e sujestões, eu aceito todas! Falem se vocês gostam do tamanho e da quantidade das imagens, se elas estão realmente servindo como inspiração, etc...
xoxo 

24 comentários :

  1. Adorei a inspiração.
    Adoro estas saias, as acho lindas e desejo muito!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas não quando atrás é bem maior que na frente, acho que fica meio exagerado.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super elegante, mais não sei se fica legal em mim minhas pernas são mt curtas kkk

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho liindo sua mulet!
    o mais legal é que tem de várias estampas e vários tecidos! eu gosto de variedade (:
    eu tenho uma *-*

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de achar o modelo bem interessante (e até usável) eu não consigo me livrar da ideia de que mullet = penteado dos anos 80. Acabo pegando preconceito por causa disso HAHA.

    ResponderExcluir
  6. Acho legal, mas é uma coisa que eu não usaria :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro saias,vestidos e blusas mullets! Encontrei uma saia na marisa com um ótimo preço.

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  9. Juuh amei,adoro esse tipo de saia!
    Ah lembra de mim,Íris do 'C.F.W' e do 'Go!',agora to em outro (hehe)!


    http://crazysmiile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ja falei que amei né? cadê os posts daqui mulher kk

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as imagens, eu sou apaixonada por essa têndencia <3
    *---------------------*

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super lindas, mais não sei se ficaria boa em mim.
    www.faahsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tô louca por uma saia/vestido assim, mas aqui é muito caro e nem sei se ficaria tão bem em mim, já que sou mega baixinha né D:

    Mas enfim, eu gosto dos posts de inspiração! Aliás, todos os seus posts! Amo teu blog Ju ♥

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse tipo de saia,acho super delicado.Já estou seguindo o blog,se tiver um tempinho visita lá o meu.
    Bjos e obrigada desde já *-*

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Juuh,em relação a parceria,tudo bem nao custa tentar neh?!Obrigado! (:

    ResponderExcluir
  17. Oii ,
    Adorei o post,
    Blog lindo!
    girl-fly . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  18. Olá, sou Laura dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo! Parabéns pela postagem, beijos!

    NOVA POSTAGEM SE GOSTAR, SIGA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br/2012/10/alessandra-ambrosio-desfila-para-colcci.html#comment-form

    ResponderExcluir
  19. Eu acho muito linda, uma das melhores tendencias desse ano. to doida pra ter a minha *-*

    ResponderExcluir
  20. São lindas, mas não sei se usaria e tal.
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  21. adorei todas as imagens!
    ainda não aderi à tendência mas espero que um dia siga porque gosto muito das saias mullet
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho lindoo essas saias !
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  23. Amo essa tendencia, eu vi pela primeira vez aqui na minha cidade uma sia linda ai eu vou comprar :)
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Estou Louca com uma !! mas até hje ñ encontrei !!
    Adorei o blog !!
    http://vitoria-karolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir